Viatura do Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura capota próximo a Parecis

Uma viatura do Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura, com prefixo ABS-046, capotou na manhã desta terça-feira, 16, enquanto trafegava pela RO-492, próximo a uma usina de álcool, em Parecis.
A viatura que era conduzida pelo Cabo BM Jonas e que tinha como passageiro o Tenente BM Natanailson, seguia em destino a Vila Bosco, quando acabou capotando.Nenhum dos militares que ocupava a caminhonete ficou ferido.
Segundo o Comandante dos Bombeiros, Tenente Natanailson, no momento do incidente, a equipe se deslocava para realizar vistoria e desinterdição de alguns containers que funcionam como salas de aulas, momento em que a viatura acabou capotando após passar por um quebra-molas. Ainda segundo o Oficial, devido a sombra no local, a lombada não pode ser observada pelo condutor.
Uma equipe da Polítéc esteve no local para a realização dos trabalhos periciais e a ocorrência foi registrada pela PM de Parecis.
Fonte: Alerta Rolim
Noticias da Semana
* ESTRADA EM BURITIS - Deputado ajuda município com emenda de R$ 150 mil
* SABUJO DA DITADURA DA TOGA - Gonet decide arquivar denúncias contra Janja por viagens
* SEDUÇÃO PARA ENDIVIDAMENTO - Conheça as regras do novo tipo de crédito consignado lançado por Lula
* DIREITOS DAS MULHERES - Patrulha maria da penha do 3° BPM realiza palestra em Chupinguaia
* "GOVERNO ACABOU! TCHAU, E BENÇÃO!" - Silas Malafaia faz revelações e não poupa Lula e Moraes
* OS REIS DO TATAME - Ji-Paraná recebe o Campeonato Brasileiro de Judô e incendeia o Gerivaldão
* LADRÃO DO MARANHÃO - Presidente da Câmara de São Luiz é cassado por suposta compra de votos