Homem espanca e quebra o braço da própria mãe

Compartilhe:

O acusado cometeu o crime na noite da última sexta-feira (19), mas só foi detido no início da noite de sábado (20).

Devanildo Rodrigues dos Santos foi preso no início da noite de sábado (20) após agredir a própria mãe, Eunice Glória dos Santos, com chutes e socos na sexta-feira (19) no bairro Serragem, em Nobres (124 km da Capital).

A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral Laura de Vicuna, onde foi diagnosticada com uma fratura no braço esquerdo e foi internada para receber cuidados médicos.

Segundo a Polícia Militar (PM), após denúncia da agressão, o acusado foi encontrado no início da noite de sábado na casa onde mora com a vítima e foi encaminhado à Delegacia de Polícia do município e pode responder por crime de lesão corporal. No entanto, a PM não informou se acusado havia feito uso de bebida alcoólica ou drogas antes do crime.

Segundo informações do investigador Rutemberg, o agressor será liberado após prestar depoimento sobre o crime ao delegado.

Fonte: Reporter MT 


     Comentários
    Noticias da Semana
        Dicas para te ajudar
          TV Tudo Aqui