Johnny Massaro troca carícias com homem no Rio de Janeiro
A noite foi animada para Johnny Massaro. O ator que foi protagonista da novela "Deus Salve o Rei", foi clicada por um paparazzo no Rio de Janeiro. Nas fotos, Jhonny aparece trocando carícias com um homem desconhecido. Os dois parecem ter bastante intimidade, se abraçam e conversam bem pertinho.
Recentemente, o ator posou nu para o amigo e fotógrafo Rael Barja. Johnny, de 27 anos, aparece sem roupa em cliques em preto e branco. No mesmo ensaio, Johnny Massaro ainda aparece em outros cliques usando um figurino cheio de estilo.
Johnny começou sua carreira em 2005, na novela Floribella, da Band. Ele, no entanto, se tornou conhecido nacionalmente quando interpretou Fernandinho, na telenovela teen Malhação por três anos (2008-2010). Após esse personagem marcante, o ator se destacou no filme Divã, interpretando Thiago, filho da personagem de Lília Cabral. Em 2012, Johnny fez parte do elenco do remake de Guerra dos Sexos, onde contracenou com Gloria Pires. Em 2013, fez uma participação no seriado A Grande Família, interpretando o personagem Agostinho (Pedro Cardoso) na juventude.
Apesar da pouca idade, Johnny, além de atuar, dirigiu alguns curta-metragens e em sua primeira peça, Alice e Gabriel, teve a atriz Juliana Paiva no elenco. No ano de 2014, o ator deu vida ao seu primeiro protagonista, o engenheiro agrônomo Ferdinando em Meu Pedacinho de Chão. Já em 2018, é escalado para interpretar o Príncipe Rodolfo de Montemor, em Deus Salve o Rei.
O ator trocou carícias ao sair de um bar no Rio de Janeiro.
Noticias da Semana
* INTIMIDADE EXPOSTA - Mulher é condenada por compartilhar vídeo vazado
* PRIORIDADE HUMANITÁRIA - Bolsonaro explica conversa com Hugo Motta sobre presos do 8/1
* FAXINA NA POLÍTICA DE GÊNERO - Ao lado de meninas, Trump proíbe trans no esporte feminino
* APÓS FLAGRADO MENTINDO - Barroso corrige dado de gastos do Judiciário após contestação no X
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* DISSIMULADO PROTETOR DE BANDIDOS - Fachin quer manter restrições a operações policiais no Rio
* HORA DE MOSTRAR SERVIÇO - Neymar tenta encerrar jejum de 490 dias em reestreia
* NINHO DE TERRORISTAS E COMUNISTAS - Milei segue Trump e anuncia saída da Argentina da OMS