Pai guardava fotos de estupros a filhas de 11 e 13 anos; mãe descobriu

Ele admitiu ter feitos fotos de uma das filhas e obrigado outra a praticar sexo oral. Uma das vítimas relatou que os estupros ocorrem desde que tem 6 anos.
A mãe de duas meninas de 11 e 13 anos procurou a Polícia Civil para denunciar o marido e pai das crianças por estupro das filhas. O caso foi registrado em Juara (709 km de Cuiabá). O pedófilo de 39 anos, foi preso na segunda-feira (22) e não teve a identidade divulgada.
A mulher descobriu os crimes após olhar o celular do marido e ver fotos da filha mais nova, dormindo com os órgãos sexuais à mostra e sendo tocada pelo próprio pai.
A PJC instaurou investigações e confirmou que a irmã mais velha também era estuprada. A adolescente relatou que sofre abuso desde os 6 anos, a violência teria sido suspensa por um período e, segundo ela, retornou há cerca de três meses.
O estuprador foi levado até a Delegacia de Polícia. No interrogatório, ele confessou ter feito as fotos. O estupro com penetração foi negado, mas ele relatou que, sobre o pretexto de ensiná-la pilotar uma moto, a levou para local distante na cidade e, em via pública, a fez praticar sexo oral até que ejaculasse.
O delegado de Juara, Carlos Engelmann informou que diante das provas colhidas foi representado pela prisão preventiva do pedófilo e a medida deferida pelo juízo da Terceira Vara da comarca.
O inquérito policial será concluído no prazo de 10 dias.
Fonte: Reporter MT
Noticias da Semana
* "GOVERNO ACABOU! TCHAU, E BENÇÃO!" - Silas Malafaia faz revelações e não poupa Lula e Moraes
* OS REIS DO TATAME - Ji-Paraná recebe o Campeonato Brasileiro de Judô e incendeia o Gerivaldão
* LADRÃO DO MARANHÃO - Presidente da Câmara de São Luiz é cassado por suposta compra de votos
* VIOLÊNCIA NO BAIRRO NOBRE - Diplomata da colômbia é baleada durante tiroteio na Capital de SP
* ESPECIAL 40 ANOS DA DEMOCRACIA — Parte 1 - A noite de dúvidas que pôs fim à ditadura
* ABUSADO - Jovem ousado é preso após "empinar" moto na frente de viatura da PM