Chefe da equipe de ginástica descarta lesão grave em Jade | Notícias Tudo Aqui!

Chefe da equipe de ginástica descarta lesão grave em Jade

Compartilhe:

Apesar da notícia, a participação da ginasta brasileira nos Jogos Pan-Americanos não está confirmada. Jade será reavaliada nesta sexta-feira

A participação da ginasta Jade Barbosa nos Jogos Pan-Americanos ainda não está confirmada. No entanto, a brasileira recebeu uma boa notícia na noite desta quinta-feira. Segundo Juliana Lutz, chefe da equipe feminina de ginástica artística, a lesão no joelho esquerdo de Jade não é grave.

“A Jade foi reavaliada. A lesão grave está descartada. Agora, a equipe médica e técnica vão se reunir para avaliar a participação dela no Pan. É possível que seja necessária mais uma avaliação no ginásio amanhã (sexta-feira)”, explicou Juliana.

No treino de pódio na noite de quarta-feira (24), Jade caiu em sua última série, no solo, sentiu fortes dores e deixou o treinamento para realizar exames. Este pode ser o segundo Pan-Americano com ausência da ginasta, de 28 anos. Em 2011, ela sofreu uma torção no tornozelo às vésperas dos Jogos de Guadalajara. A seleção brasileira de ginástica artística estreia em Lima neste sábado (27), no ginásio Polideportivo Villa El Salvador.

Record TV é a emissora oficial dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019. Você pode acompanhar os eventos ao vivo no R7.com e conferir todas as transmissões e as íntegras no Playplus.com.

Jade Barbosa sempre foi um fenômeno da ginástica artística. Não é à toa que a ginasta virou um xodó nacional ainda adolescente, aos 16 anos, no Rio 2007. Porém, vencer e se destacar em competições já era rotina para a prodígio anos antes do desempenho memorável no Pan. Hoje, aos 27, a atleta é a veterana da seleção brasileira de ginástica para os Jogos Pan-Americanos 2019

Fonte: R7


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui
carregando