CRUELDADE - Mataram Marcelo a paulada. Foi achado na porta da igreja

Segundo a PM, assassinato foi na frente na casa da mãe da vítima
PORTO VELHO RO - Um homem de 30 anos identificado como Marcelo Rodrigues foi morto com pauladas na cabeça, nesta sexta-feira (7), no bairro Nova Esperança, Zona Norte de Porto Velho. O corpo dele foi encontrado na calçada de uma igreja evangélica. Conforme a Polícia Militar (PM), o assassinato foi na frente na casa da mãe da vítima.
De acordo com as primeiras informações da Polícia, Marcelo era usuário de drogas, e a motivação do crime possivelmente tem ligação com o tráfico.
Segundo testemunhas, ele costumava usar drogas e dormia na calçada até a mãe acordar para entrar dentro de casa. No entanto, no início desta manhã, dois homens foram ao local e o espancaram várias vezes com um pedaço de madeira.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, ele já estava morto. O caso será investigado. Até agora, nenhum suspeito foi preso.
Noticias da Semana
* JOGOS DE HOJE (14/03/25) - Onde assistir futebol ao vivo e horários das partidas
* CAÇANDO COMIDA - Jiboia é flagrada 'passeando' no Espaço Alternativo em Porto Velho
* EMPREGO E TRABALHO - Sine Porto Velho oferece oportunidades de emprego nesta sexta-feira (14)
* HORÓSCOPO 2025 - Confira o horóscopo de hoje (14/03) para seu signo
* CLIMA HOJE - Frente fria leva raios e ventania a região brasileira; confira a previsão
* LÍNGUA DE FOGO – Hoje, o maior problema do Brasil, é Supremo Tribunal Federal