Madeira em Cena - Cantora e compositora Ana Lu | Notícias Tudo Aqui!

Madeira em Cena - Cantora e compositora Ana Lu

Compartilhe:

Levando a bandeira do Reggae, a cantora e compositora Ana Lu vem conquistando cada vez mais espaço ao divulgar seu álbum Luz e Som, disponível em formato físico e nas principais plataformas digitais. 

Com mensagens de amor, paz, motivações e reflexões, as 12 faixas autorais exploram as variações do Reggae com o groove especial desse som do Norte, que tem influências de Pop, Rock e Mpb.

Natural de Boa Vista/RR, a cantora tem sua banda e base produtiva em Porto Velho/RO e traz uma bagagem musical e artística expressiva, contando com shows nos principais festivais e casas de eventos da região Norte, pré-shows para Cone Crew Diretoria e Racionais MC’s e com participações nos programas musicais Fábrica de Estrelas (Multishow - 2012) e X-Factor (Band - 2016).

Em 2019 a turnê de divulgação Luz e Som chegou pela primeira vez no estado de SP, com shows cheios de energia na capital e no litoral, e segue pelo ano contemplando novas cidades e retornando aonde a cantora já conquistou seu público.

Ana Lu canta com o coração e é uma das grandes revelações do Reggae brasileiro. Unindo suas composições em português e inglês, com o poder de alcance mundial da internet, a cantora aproveita para propagar sua música além dos limites do Norte e do Brasil.


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui