Viviane Araújo, Lívia Andrade e Juju Salimeni brilham entre as musas do 1º dia de desfiles de Carnaval
Não faltou beleza, samba no pé e alegria contagiante entre as beldades que cruzaram as passarelas do samba, de São Paulo ou do Rio de Janeiro, na primeira noite de desfile, nesta sexta-feira (1). Na capital paulista, a ‘batalha de musas’ estava páreo duro para ‘nós jurados’, e Viviane Araújo, Lívia Andrade e Juju Salimeni foram os destaques. Já no Rio de Janeiro, mesmo debaixo de muita chuva, Cris Vianna, Isabel Fillardis e Renata Santos mostraram que nada espanta a empolgação do Carnaval.
Rainha de Bateria da escola de smaba Mancha Verde, a atriz Viviane Araújo, como já era esperado, causou maior frisson nos bastidores da primeira noite do Carnaval paulista. Por volta da 0h do último sábado (2), a intérprete da personagem Neide, de “O Sétimo Guardião”, revelou detalhes de sua fantasia. Vivi afirmou ao Yahoo que fez duas provas do figuro e que não é preciso gastar tanto dinheiro para brilhar na Avenida.
Já Lívia Andrade, madrinha de Bateria da Império de Casa Verde, desfilou inspirada na princesa Leia da saga Star Wars, e desabafou sobre sua fantasia. “Não temos penas, cristais, não precisei gastar um horror de dinheiro, mas minha ‘pepeka’ está quente com essa fantasia” disse a rainha ao Yahoo. Confira a galeria com mais musas famosas no primeiro dia de desfiles.
Noticias da Semana
* INTIMIDADE EXPOSTA - Mulher é condenada por compartilhar vídeo vazado
* PRIORIDADE HUMANITÁRIA - Bolsonaro explica conversa com Hugo Motta sobre presos do 8/1
* FAXINA NA POLÍTICA DE GÊNERO - Ao lado de meninas, Trump proíbe trans no esporte feminino
* APÓS FLAGRADO MENTINDO - Barroso corrige dado de gastos do Judiciário após contestação no X
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* DISSIMULADO PROTETOR DE BANDIDOS - Fachin quer manter restrições a operações policiais no Rio
* HORA DE MOSTRAR SERVIÇO - Neymar tenta encerrar jejum de 490 dias em reestreia
* NINHO DE TERRORISTAS E COMUNISTAS - Milei segue Trump e anuncia saída da Argentina da OMS