ESTUPRO – Advogado é preso em flagrante em motel com menina menor de 13 anos em Cacoal

Foram feitos os exames médicos e confirmaram o ato de estupro, inclusive a menor tinha vestígios de sangue em sua calcinha.
Um advogado da cidade da cidade de Cacoal, foi preso em flagrante na data de ontem, sexta-feira, 29, dentro de um quarto de um motel.
Segundo as informações, uma denúncia anônima levou a equipe da policia a iniciar uma investigação minuciosa e dar início ao acompanhamento da menor, de apenas 13 anos de idade.
As investigações se deram ainda na quinta-feira, 28, e na noite de ontem, sexta-feira, o flagrante foi consumado, onde foi pego em flagrante o Advogado de 46 anos, que estava apenas de Cueca e camisa de manga na companhia da menor.
Após o flagrante, o Advogado recebeu voz de prisão e em seguida encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a menor para apresentação ao delegado de plantão.
Na delegacia, a menor confessou que há vários dias, o Advogado estaria lhe assediando, e que na data supracitada, aceitou se encontrar com o suspeito.
A menor ainda conta que ao chegar no quarto do motel, o advogado tirou a sua roupa e começou a chupar os seus seios, logo em seguida colocou um travesseiro no chão e a obrigou a fazer sexo oral nele, sendo neste momento que o advogado começou a tirar várias fotos e filmar a ação sexual.
Em ato continuo, o advogado tentou fazer sexo oral na menor, porém ela negou, então o suspeito a puxou pelos cabelos com violência e tampou a sua boca para a mesma não gritar e chamar a atenção dos responsáveis pelo motel, porém o ato do sexo oral na menor não foi consumado.
A vítima ainda confessou que o ato sexual carnal/sexo vaginal foi consumado.
No hospital foi feito o exame na menor e no suspeito, onde a menor continha até mesmo vestígios de sangue, os exames foram atestados como positivo, onde o estupro foi consumado.
Segundo a menor, uma outra menina maior de idade que estaria aliciando as meninas menores para o advogado, e que esta menina também já teria mantido relações sexuais com o suspeito.
A menina maior de idade foi quem passou o contato telefônico da menor para ao advogado.
Os aparelhos celulares do advogado, da menor e da outra maior de idade foram apreendidos e passara por uma perícia minuciosa no objetivo de identificar os fatos relatados.
Fonte: Rolim Notícias