VIDEO - Homem surta em ônibus e ameaça matar passageiros com facão

A caso aconteceu na tarde deste sábado, próximo à Prefeitura da cidade, em um coletivo da empresa União Transportes
Um homem de 37 anos, identificado pelas iniciais F.H.A.C., foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ameaçar dezenas de pessoas com facão, dentro de um ônibus da empresa União Transportes, na região central de Várzea Grande. O surto aconteceu na tarde deste sábado (25).
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado no ônibus que faz a linha bairro Novo Mato Grosso/Centro.
De acordo com testemunhas e vítimas, o homem estava provocando vários passageiros e, em determinado momento, tirou um facão de dentro da bolsa e avançou nas pessoas. Não houve registro de feridos.
Um vídeo feito por internautas mostra o momento de tensão antes da chegada da Polícia Militar.
Várias pessoas correm pela rua, assustadas e tentando entender o que acontecia
O homem foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado. De acordo com a PM, o agressor possui várias passagens pela justiça por crimes diversos.
Fonte: Portal MT
Noticias da Semana
* JOGOS DE HOJE (14/03/25) - Onde assistir futebol ao vivo e horários das partidas
* CAÇANDO COMIDA - Jiboia é flagrada 'passeando' no Espaço Alternativo em Porto Velho
* EMPREGO E TRABALHO - Sine Porto Velho oferece oportunidades de emprego nesta sexta-feira (14)
* HORÓSCOPO 2025 - Confira o horóscopo de hoje (14/03) para seu signo
* CLIMA HOJE - Frente fria leva raios e ventania a região brasileira; confira a previsão
* LÍNGUA DE FOGO – Hoje, o maior problema do Brasil, é Supremo Tribunal Federal