Passageiro é preso com mais de dois quilos de droga em ônibus na BR-364

Compartilhe:
 

O caso aconteceu em um ônibus, que seguia de Porto Velho para a capital do Mato Grosso, quando foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal no km 1 da BR-364, na cidade de Vilhena .

Enquanto entrevistavam os passageiros, os policiais notaram que um homem, de 37 anos, estava inquieto e incomodado com a presença dos agentes. Questionado, ele afirmou que levava alguns pertences no bagageiro do veículo, dentre eles estava um puf, no interior do qual a equipe encontrou um tablete de maconha, pesando cerca de 2,300 kg.

O homem, que é morador da capital de Roraima, afirmou à guarnição policial que levaria o entorpecente de Manaus (AM) até a rodoviária de Cuiabá (MT), onde faria a entrega. Após ser preso em flagrante, pela prática do crime de tráfico de drogas, ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: PRF 


     Comentários
    Noticias da Semana
        Dicas para te ajudar
          TV Tudo Aqui