Amaury Jr passa mal na casa de dono da RedeTV! e é internado às pressas em UTI
![]() |
Amaury Jr. teve uma convulsão durante um almoço de negócios na casa de Almicare Dallevo Jr, dono da RedeTV! e sua esposa, a apresentadora Danielle Albuquerque, e foi levado às pressas ao Sírio-Libanês, onde ficou internado na UTI.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Amaury ficou com a glote fechada ao comer uma salada. Ele passou mal, desmaiou e bateu fortemente com a cabeça na queda. A situação deixou todos os presentes assustados por conta da forte pancada que ele sofreu ao cair.
O jornalista foi socorrido por uma ambulância e levado às pressas ao Hospital Sírio-Libanês. Ele ficou internado na UTI por dois dias, mas segundo Fábia Oliveira, nada grave foi diagnosticado. Já no hospital, Amaury Jr ainda chegou a terminar a sua reunião com o chefe.
A assessoria de Amaury confirmou o ocorrido e informou que ele está bem, somente com um "galo" na cabeça. Agora, ele está em Londres gravando o seu programa da emissora.
Fonte: Portaldoholanda
Noticias da Semana
* "GOVERNO ACABOU! TCHAU, E BENÇÃO!" - Silas Malafaia faz revelações e não poupa Lula e Moraes
* OS REIS DO TATAME - Ji-Paraná recebe o Campeonato Brasileiro de Judô e incendeia o Gerivaldão
* LADRÃO DO MARANHÃO - Presidente da Câmara de São Luiz é cassado por suposta compra de votos
* VIOLÊNCIA NO BAIRRO NOBRE - Diplomata da colômbia é baleada durante tiroteio na Capital de SP
* ESPECIAL 40 ANOS DA DEMOCRACIA — Parte 1 - A noite de dúvidas que pôs fim à ditadura
* ABUSADO - Jovem ousado é preso após "empinar" moto na frente de viatura da PM
* ARMA LETAL DE GUERRA - Conheça os drones militares usados no Brasil
* SOB ORAÇÕES AO SENHOR - Papa Francisco completa 12 anos de um pontificado de futuro incerto