Cantora de K-pop Sulli morreu menos de dois anos após suicídio de cantor da mesma agência | Notícias Tudo Aqui!

Cantora de K-pop Sulli morreu menos de dois anos após suicídio de cantor da mesma agência

Compartilhe:

A morte repentina da cantora Sulli, ex-integrante do grupo f(x), na manhã desta segunda-feira (14), não foi a primeira a chocar o universo do K-pop. Em dezembro de 2017, seu colega da SM Entertainment, agência na qual ambos trabalhavam, Kim Jonghyun, também foi encontrado morto em seu apartamento.

Amigo próximo de Sulli, o artista, de 27 anos, era vocalista do boy group SHINee. Segundo a polícia de Seul, Jonghyun tirou a própria vida a partir de envenenamento por monóxido de carbono. O cantor ainda deixou uma carta de despedida, que foi publicada por uma amiga no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @jonghyun.948 em21 de Mai, 2017 às 7:05 PDT

"Nunca aprendi a transformar a dor aborrecida em alegria. A dor é apenas a dor. Não faça isso. Por quê? Por que eu não posso acabar sozinho? Eu tentei descobrir o porquê. Estou doente por causa de mim. É tudo culpa minha e não posso fazer isso (...) Nenhuma pessoa viva é mais difícil do que eu, e ninguém é mais fraco do que eu. Então foi difícil. Era difícil ser conhecido, atingido. Está esgotado por enquanto. Apenas diga que eu fiz meu melhor. Se você não pode rir, não me culpe. Obrigado. Eu estava realmente preocupado. Bom dia", destacou ele no trecho final do bilhete.

Outras suicídios no K-pop

Em outubro de 2017, o modelo Lee Ui Soo, de 23 anos, também cometou suicídio. Ele fazia parte de uma agência ligada à SM Enterteinment, a ESteem Entertainment. Nas redes sociais, o irmão mais velho do modelo publicou uma nota: "Meu único e irmão mais novo, Lee Ui Soo, faleceu. Eu acreditava que ele estava vivendo bem com si mesmo enquanto trabalhava como modelo e DJ. Deve ter sido muito difícil para ele, visto que fez esse tipo de decisão".

Outra artista do K-pop também foi encontrada morta no jardim do condomínio onde morava em fevereiro de 2015. Ahn Sojin, de 24 anos, era trainee da DSP Media e, segundo amigos próximos, a cantora sofria de depressão.

Sojin foi encontrada morta em fevereiro de 2015


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui