Depois de cobra, novo animal aparece na casa de Ivete: 'Mais um amigo nos visita'; veja vídeo
![]() |
Mesmo em isolamento para conter a disseminação do coronavírus, Ivete Sangalo tem recebido visitas inusitadas na sua casa, localizada em Praia do Forte, no Litoral Norte da Bahia.
Depois de flagrar o passeio de uma cobra por seu gramado (clique aqui), a cantora avistou desta vez uma ave. Em um vídeo publicado neste domingo (11), Ivete divide com seus fãs o encontro. “Mais uma visita ilustre na nossa residência. Um gavião, gavião, gavião. Que lindo, vai garoto! Está procurando ovinhos de Páscoa…”, brincou a cantora.
“Eu disse a ele : ‘fique em casa’ e ele obedeceu! Tá no lugar que ele merece, em meio à natureza. Feliz Páscoa a todos”, brincou a artista na descrição do vídeo, mais uma vez enaltecendo o meio ambiente e pedindo que a população permaneça no isolamento social.
Noticias da Semana
* OS REIS DO TATAME - Ji-Paraná recebe o Campeonato Brasileiro de Judô e incendeia o Gerivaldão
* LADRÃO DO MARANHÃO - Presidente da Câmara de São Luiz é cassado por suposta compra de votos
* VIOLÊNCIA NO BAIRRO NOBRE - Diplomata da colômbia é baleada durante tiroteio na Capital de SP
* ESPECIAL 40 ANOS DA DEMOCRACIA — Parte 1 - A noite de dúvidas que pôs fim à ditadura
* ABUSADO - Jovem ousado é preso após "empinar" moto na frente de viatura da PM
* ARMA LETAL DE GUERRA - Conheça os drones militares usados no Brasil
* SOB ORAÇÕES AO SENHOR - Papa Francisco completa 12 anos de um pontificado de futuro incerto
* JOGOS DE HOJE (14/03/25) - Onde assistir futebol ao vivo e horários das partidas