Victoria Beckham demite 30 funcionários por causa da pandemia
A empresária e cantora alegou que a demissão aconteceu por conta da diminuição do faturamento da grife.
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Victoria Beckham 46, ex-integrante do grupo Spice Girls, decidiu demitir 30 funcionários por conta da crise causada pela pandemia do novo coronavírus. A esposa do ex-jogador de futebol David Beckham é dona de uma grife de roupas que leva o seu nome.
A notícia foi dada pelo jornal britânico Daily Mail, que também informa que os 30 funcionários passarão a receber um auxílio do governo inglês que cobre até 80% dos salários deles até que arrumem uma nova fonte de renda. Quanto aos outros 20%, Beckham será responsável por fornecer até o final de junho.
A empresária e cantora alegou que a demissão aconteceu por conta da diminuição do faturamento da grife. Ainda segundo a publicação, alguns críticos julgam a atitude da famosa, já que recentemente, junto ao seu marido, eles compraram um apartamento de luxo em Miami (EUA), avaliado em US$ 20 milhões (cerca de R$ 104,7 milhões).
Embora a aquisição tenha sido confirmada há alguns meses, a Mansion Global revelou que o acordo não foi formalizado até a primeira semana de abril, segundo a revista Variety. O apartamento tem aproximadamente 960 m², com cinco quartos e sete banheiros. Ele também tem uma vista de 360º da cidade, inclusive do mar.
Neste ano, Victoria Beckham comemora o aniversário de sua marca, que é comercializada em boa parte do planeta e tem cerca de 100 pontos de venda no Japão. Após anos em Nova York, a estilista retornou à terra natal, Londres, em 2018 e comemorou seu 10º aniversário com um desfile organizado pela primeira vez na capital britânica.
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* DISSIMULADO PROTETOR DE BANDIDOS - Fachin quer manter restrições a operações policiais no Rio
* HORA DE MOSTRAR SERVIÇO - Neymar tenta encerrar jejum de 490 dias em reestreia
* NINHO DE TERRORISTAS E COMUNISTAS - Milei segue Trump e anuncia saída da Argentina da OMS
* SOB DIREÇÃO MÉDICA - Dr. Luís do Hospital assume presidência da Comissão de Saúde na ALE-RO
* O ASTRO DO GALO - Hulk decide mais uma vez e Atlético vence o Athletic
* MINISTRO MENTIROSO DESMASCARADO - Fala de Barroso sobre custo do Judiciário recebe correção no X