Xuxa aparecerá ao vivo de casa na final de The Four Brasil | Notícias Tudo Aqui!

Xuxa aparecerá ao vivo de casa na final de The Four Brasil

Compartilhe:

O programa é um dos poucos da TV aberta brasileira que não tinha sido prejudicado pela suspensão das gravações por conta da pandemia

 

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - The Four Brasil (Record) chega à final nesta quarta-feira (29) e dará prêmio de R$ 300 mil ao melhor cantor (ou cantora) da temporada ao vivo, apesar da pandemia do novo coronavírus. A apresentadora Xuxa Meneghel, 57, jurados e competidores farão suas aparições direto de suas casas.

O programa é um dos poucos da TV aberta brasileira que não tinha sido prejudicado pela suspensão das gravações, já que ele estava praticamente todo gravado. Apenas a final ainda estava em aberto e teve o formato definido oficialmente apenas nesta terça-feira (28).

Com duas horas de duração, o programa começará com as quatro atuais finalistas tentando se manter na disputa. Elas serão desafiadas por cinco novos participantes que tentarão desbancá-las e assumir um lugar na grande final. As apresentações gravadas por eles mesmos substituirão as performances em estúdio.

Depois dos desafios, o público poderá escolher o campeão da temporada. Se forem mantidos os atuais nomes, a final será toda feminina, com Alma Thomas, 36, Thaís Kiwi, 25, Ana Clemesha, 19, e Grazi Medori, 34. Jezrrel, que estava desde o começo do programa, foi eliminado na última semana.

"Parece a pressão que sinto logo antes de um show. Mas, especificamente nesta situação, estou me cobrando muito", afirma Alma, invicta no programa. "Eu acho que nervosismo e medo são uma demonstração de compromisso. Sei que represento muitos tipos de pessoa quando piso no palco."

A mesma pressão aponta Thais Kiwi. "A responsabilidade vai aumentando. A cada semana vemos mais apresentações lindíssimas de artistas incríveis que merecem a oportunidade de ser um The Four", afirma ela, que começou a cantar aos 15 anos em bares e participou de audições de um reality musical britânico.

Segundo a Record, estarão no repertório musical da final músicas de Adoniran Barbosa, Legião Urbana, Chico Buarque, Elton John, Jay-Z e The Doors, entre outros. Nesta temporada, o grupo de jurados é formado pela cantora Aline Wirley e pelo produtor João Marcello Bôscoli, além do ex-Titãs Paulo Miklos, que substitui o sertanejo Leo Chaves.

A estreia do programa foi aos domingos, que marcou o retorno de Xuxa às tardes dominicais depois de 12 anos afastada. Com duas edições, a Record voltou a atração para as quartas-feiras, sem dar explicações sobre o movito da mudança. A emissora também não passou as audiências desta temporada do reality.A primeira temporada de The Four Brasil foi vencida pelo segurança do metrô Ivan Lima.


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui