VOLTA AO PALCO - Após deixar UTI, sertanejo Cauan grava vídeo e diz viver 'milagre' | Notícias Tudo Aqui!

VOLTA AO PALCO - Após deixar UTI, sertanejo Cauan grava vídeo e diz viver 'milagre'

Compartilhe:

O cantor chegou a ter 70% do pulmão comprometido por conta do novo coronavírus

 

O sertanejo Cauan, dupla com Cleber, compartilhou um vídeo nas redes sociais após deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Anis Rassi, em Goiânia. Nas imagens, o artista aparece no quarto ainda se recuperando a covid-19 e agradece as orações para a melhora dele, além de classificar o melhor estado de saúde como "um grande milagre"

“Em primeiro lugar, a cura que Deus promoveu na minha vida foi na alma, em segundo lugar no meu corpo, no meu pulmão”, disse o sertanejo. Cauan, no início do tratamento, teve cerca de 75% do pulmão comprometido pela doença e ficou quase duas semanas sob observação na UTI. Vale lembrar, que o cantor chegou a ironizar a doença, antes de ser diagnosticado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Cleber e Cauan (@cleberecauan) em

No vídeo, ele ainda homenageou os profissionais da saúde que estão à frente nos cuidados médicos. “Passei por três hospitais e algumas enfermeiras me trataram como se tivessem cuidando dos próprios filhos. Muito obrigado”.

No fim, Cauan mencionou o panorama de saúde dos pais, João Luiz Máximo e Shirlei Máximo que também foram infectados pelo vírus e estão hospitalizados. “Meu pai está na UTI e eu peço, encarecidamente, a vocês orações e muita fé em prol da saúde do meu pai. Eu estou muito engajado nesse propósito”, enfatizou o artista.

A dupla do artista, Cleber, também gravou um vídeo para comemorar a saída do parceiro musical da UTI. Ele agradeceu a torcida dos fãs e amigos e pediu para que as pessoas se cuidassem. “Eu quero que vocês se cuidem e não cometam o mesmo erro do meu amigo, que demorou a procurar ajuda médica. Com certeza isso fez toda a diferença para que a gente, o Brasil inteiro, sofresse junto nesse momento tão difícil para nós e para nossa família”, disse.

Fonte: Correio Braziliense 


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui