LAÇO QUEBRADO - Zezé di Camargo não tem vontade de falar após morte do pai, diz Graciele Lacerda | Notícias Tudo Aqui!

LAÇO QUEBRADO - Zezé di Camargo não tem vontade de falar após morte do pai, diz Graciele Lacerda

Compartilhe:

Francisco Camargo faleceu aos 83 anos após uma parada cardiorrespiratória

 

Zezé di Camargo continua em luto profundo depois da morte do pai, Francisco, que faleceu na semana passada.

Zezé di Camargo e Luciano lamentam a morte do pai Francisco, veja!

Tanto que sua noiva, Graciele Lacerda, revelou em seu Instagram nesta segunda-feira, dia 30, que ele nem tem vontade de falar com as pessoas.

Bastante emocionada com o estado do marido, ela diz que entende o que Zezé está passando:

Ele está bem, está tranquilo. Claro que tem aquela angústia, aquela falta. Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim.

Graciele também relembra que perdeu o pai e que acredita que Zezé logo ficará melhor depois de passar pelo próximo estágio do luto:

Mas ele vai superar. Já já ele vai voltar com as coisas dele mais tranquilo. Mas claro que ele vai passar por turbilhões de sentimentos. Porque é assim que a gente sente, fica por um bom tempo. Até hoje, tem dez anos que meu pai morreu. Até hoje às vezes me pego lembrando de alguma coisa e me acabo de chorar. Essas lembranças vão sempre existir. Mas a tristeza vai se transformando. É só o tempo, mesmo.

Relembre a morte de Francisco

Francisco Camargo, pai de Zezé di Camargo e Luciano, faleceu no dia 23 de novembro aos 83 anos de idade.

Internado desde o começo de novembro no Hospital Órion em Goiânia, ele faleceu aos 83 anos por conta de uma parada cardiorrespiratória e “instabilidade hemodinâmica”.

Francisco deu entrada na Unidade de Saúde por conta de dores no intestino e chegou a passar por uma cirurgia para conter o sangramento interno.

Luciano, que está com Coronavírus, não compareceu ao enterro do pai, mas Zezé já estava na capital goiana.

O velório e enterro de Francisco foi no Cemitério Jardim das Palmeiras e será restrita apenas para a família.

Em sua homenagem, a TV Globo mudou a programação da Sessão da Tarde e exibiu o filme Os Dois Filhos de Francisco, que conta a trajetória dos sertanejos.

 


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui