Homem de 53 anos é agredido a pauladas durante briga no campo do 13
A vítima após as agressões saiu correndo para fugir de seus agressores
![]() |
Um morador em situação de rua identificado como sendo Roberto, 53 anos, foi covardemente agredido a pauladas na tarde de sexta-feira (17), durante uma briga no campo do 13 localizada na Avenida Pinheiro Machado entre as Ruas Buenos Aires e Uruguai, bairro Embratel em Porto Velho.
A vítima após as agressões saiu correndo para fugir de seus agressores e procurou ajuda em um super mercado na Avenida Jorge Teixeira, onde populares acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência. Devido à gravidade dos ferimentos a PM solicitou a presença de uma equipe do Samu que prestou os primeiros socorros e o encaminhou para o hospital João Paulo II.
Com base as informações que a vítima repassou, os policiais foram até o local dos fatos, mais as pessoas que ali estavam não quiseram se pronunciar sobre o caso e como não havia testemunhas, o caso foi registrado no DP da área.
Fonte: Newsrondonia
Noticias da Semana
* ESTRADA EM BURITIS - Deputado ajuda município com emenda de R$ 150 mil
* SABUJO DA DITADURA DA TOGA - Gonet decide arquivar denúncias contra Janja por viagens
* SEDUÇÃO PARA ENDIVIDAMENTO - Conheça as regras do novo tipo de crédito consignado lançado por Lula
* DIREITOS DAS MULHERES - Patrulha maria da penha do 3° BPM realiza palestra em Chupinguaia
* "GOVERNO ACABOU! TCHAU, E BENÇÃO!" - Silas Malafaia faz revelações e não poupa Lula e Moraes
* OS REIS DO TATAME - Ji-Paraná recebe o Campeonato Brasileiro de Judô e incendeia o Gerivaldão
* LADRÃO DO MARANHÃO - Presidente da Câmara de São Luiz é cassado por suposta compra de votos