Homem é agredido a pauladas no campo da 13 em Porto Velho

Compartilhe:

A vítima após as agressões saiu correndo para fugir de seus agressores e procurou ajuda em um super mercado na Avenida Jorge Teixeira, onde populares acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência.

 

Um morador em situação de rua identificado como sendo Roberto Pereira dos Santos, 53 anos, foi covardemente agredido a pauladas na tarde de sexta-feira (17), durante uma briga no campo do 13 localizada na Avenida Pinheiro Machado entre as Ruas Buenos Aires e Uruguai, bairro Embratel em Porto Velho.

A vítima após as agressões saiu correndo para fugir de seus agressores e procurou ajuda em um super mercado na Avenida Jorge Teixeira, onde populares acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência. Devido à gravidade dos ferimentos a PM solicitou a presença de uma equipe do Samu que prestou os primeiros socorros e o encaminhou para o hospital João Paulo II.

Com base as informações que a vítima repassou, os policiais foram até o local dos fatos, mais as pessoas que ali estavam não quiseram se pronunciar sobre o caso e como não havia testemunhas, o caso foi registrado no DP da área.

Fonte: News Rondônia


     Comentários
    Noticias da Semana
        Dicas para te ajudar
          TV Tudo Aqui