PULOU DE BANDA - Luciano Huck não é mais sócio da rede de restaurantes Madero. A direção demonstra simpatia por Bolsonaro
Apresentador vendeu sua parte para o sócio-majoritário, Júnior Durski, simpatizante de Bolsonaro
Luciano Huck não é mais sócio da rede de restaurantes Madero, informou o Uol. "Luciano Huck, por meio da Joa Investimentos S/A, controlada por ele, comunica que deixa, a partir desta data, de ser acionista do Madero, tendo alienado a totalidade de sua participação societária para o fundador Junior Durski", afirmou comunicado da assessoria do apresentador.
Desta maneira, Huck se afasta de Durski, fundador e sócio-majoritário da cadeia de restaurantes. O paranaense, que já demonstrou simpatia em mais de uma ocasião pelo governo Bolsonaro, vem causando polêmica na pandemia.
m março Durski criticiou as medidas de fechamento da economia: “Vamos isolar os idosos, aqueles com problemas de saúde, mas não podemos por conta de 5 mil pessoas que vão morrer... eu sei que é grave, que é um problema, mas o que é mais grave no Brasil é que ano passado morreram mais de 57 mil pessoas foram assassinadas no Brasil, mais de 6 mil por desnutrição, 5,4 mil de tuberculose", afirmou naquele momento.
Atualmente, o Brasil carrega o título de segundo país em número de mortes pela COVID-19. Os números atuais dão conta de 64 mil mortos em todo o país.
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* DISSIMULADO PROTETOR DE BANDIDOS - Fachin quer manter restrições a operações policiais no Rio
* HORA DE MOSTRAR SERVIÇO - Neymar tenta encerrar jejum de 490 dias em reestreia
* NINHO DE TERRORISTAS E COMUNISTAS - Milei segue Trump e anuncia saída da Argentina da OMS
* SOB DIREÇÃO MÉDICA - Dr. Luís do Hospital assume presidência da Comissão de Saúde na ALE-RO
* O ASTRO DO GALO - Hulk decide mais uma vez e Atlético vence o Athletic
* MINISTRO MENTIROSO DESMASCARADO - Fala de Barroso sobre custo do Judiciário recebe correção no X