Maisa Silva faz desabafo sobre sua vida sexual: 'Não sou obrigada a dar satisfação'
|
Maisa Silva fez um comunicado na madrugada deste domingo (21) para seus seguidores mais curiosos e intrometidos. A apresentadora de 18 anos publicou um texto em que criticava o fato de muitas pessoas lhe perguntarem sobre sua vida sexual com o namorado, de forma invasiva. "Não sou obrigada a dar satisfação", desabafou ela.
O namoro de Maisa com Nicolas Arashiro já dura dois anos e meio, e a jovem, que chegou à maioridade recentemente, disse que já havia se pronunciado anteriormente sobre as questões íntimas que recebe.
Ela reforçou o ponto de que não se sente à vontade falando publicamente sobre sua vida sexual e não acha certo que as pessoas lhe façam perguntas constantemente sobre isso nas redes sociais.
"Já me viram perguntando para alguém numa foto dela: 'Vocês transam? Será se?'. Não. Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum", escreveu Maisa, por meio de stories em seu Instagram.
"Mesmo assim, não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual/sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas meu corpo não é", afirmou a apresentadora.
Maisa ainda lamentou que, após um dia em que o número de mortos pela Covid-19 passou de 50 mil pessoas no Brasil, ela tenha sentido necessidade de se pronunciar sobre sua vida sexual.
"É meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor", concluiu a jovem. Confira o desabafo de Maisa Silva na íntegra:
"Há muito tempo tive que me manifestar no Twitter para pararem de perguntar sobre minha vida sexual a cada foto que eu postava com meu namorado. Por eu não acreditar que seja uma coisa coerente de se fazer. Já me viram perguntando para alguém numa foto dela: 'Vocês transam? Será se?'. Não. Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum. De repente é para alguns...
Mas, mesmo assim, não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual/sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas meu corpo não é.
Muito triste ter que vir aqui, em um dia em que atingimos a marca de mais de 50 mil mortos por Covid, dar satisfação a vocês pra dizer que não acho justo tratarem a minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada.
Não usem disso para criar conteúdo no Tiktok... Agradeço a todos que respeitam e que acreditam que não é o dever da mulher ou de qualquer pessoa dar satisfações sobre sua vida pessoal para milhões de pessoas apenas para satisfazer uma curiosidade. É meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor"
Fonte: Noticiasdatv
Noticias da Semana
* NATAL E ANO NOVO - O Supermercado Rabelo garante sua festa com qualidade e economia
* MINEIROS CHORAM A TRAGÉDIA - Polícia atualiza para 41 o número de vítimas em acidente na BR-116
* FAMÍLIA DIZIMADA: GAÚCHOS CHORAM - Governo do RS confirma 10 mortos em queda de avião em Gramado
* CHEGOU 'POSSUIDA' E VIOLENTA - Mulher embriagada ataca marido com faca em porto velho
* 43 ANOS DE CONQUISTAS - A fronteira selvagem ao gigante do norte
* TENTATIVA DE 'CANCELAMENTO' - Atentado a tiros deixa monitorado do pcc ferido
* VEJA OUTRAS OPÇÕES DE EMOÇÃO - “The Chosen” sairá da Netflix; saiba onde assistir ao seriado
* OPINIÃO DE WALDIR COSTA - Após décadas, Porto Velho terá seu moderno Terminal Rodoviário
* LÍNGUA DE FOGO – A travessia de Porto Velho de triplo ‘D’ para triplo ‘A’