E DAÍ! - Jornalista insinua que Anitta raspou o cabelo para ritual do candomblé
Gabriel Perline, editor do 'Notícias na TV' disse em seu Twitter que a desculpa que dá pelos cabelos artificiais é a investida no mercado gringo
Ultimamente a cantora Anitta tem mostrado na mídia e em suas redes sociais várias mudanças de visual. Ela já pintou uma mecha como também já apareceu com ele todo loiro e rosa. O jornalista Gabriel Perline, editor do 'Notícias na TV' publicou em seu Twitter insinuando que ela teria raspado o cabelo para um ritual do candomblé, sem citar o nome da artista.
De acordo com o jornalista, 'uma cantora 'poderosa' ficou careca há dois meses. Mas não por saúde, e sim por religião'. Ele ainda citou a carreira internacional desta artista. “A desculpa que dá por seus cabelos artificiais é sua ‘nova investida no mercado gringo’”, escreveu.
Nas respostas do tuíte, muitos internautas citaram o nome de Anitta, já que ela tem aparecido com várias perucas e também tem investido na sua carreira internacional. Enquanto outros criticaram a informação publicada pelo jornalista, dizendo que ele foi preconceituoso e demonstrou intolerância religiosa.
O candomblé é uma religião de origem afro-brasileira que acredita na alma e na existência da vida após a morte. Um dos rituais é raspar a cabeça para marcar a inicialização do fiel e mostrar a religação com seu orixá.
A cantora não se pronunciou sobre o assunto.
Fonte: Uai
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* DISSIMULADO PROTETOR DE BANDIDOS - Fachin quer manter restrições a operações policiais no Rio
* HORA DE MOSTRAR SERVIÇO - Neymar tenta encerrar jejum de 490 dias em reestreia
* NINHO DE TERRORISTAS E COMUNISTAS - Milei segue Trump e anuncia saída da Argentina da OMS
* SOB DIREÇÃO MÉDICA - Dr. Luís do Hospital assume presidência da Comissão de Saúde na ALE-RO
* O ASTRO DO GALO - Hulk decide mais uma vez e Atlético vence o Athletic
* MINISTRO MENTIROSO DESMASCARADO - Fala de Barroso sobre custo do Judiciário recebe correção no X