ARREPENDIDA - Andressa Urach desabafa sobre igreja Universal: "Lavagem cerebral"
No mês de outubro, Andressa oficializou seu rompimento com a igreja evangélica e hoje fez mais uma publicação atacando a instituição
Em sua conta no Instagram, Andressa Urach fez uma publicação desabafando sobre o igreja Universal após oficializar o afastamento da instituição . Segunda ela, a instituição deixou diversos danos e "levou tudo que ela tinha".
"Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus", escreveu.
"Me levaram práticamente tudo que eu tinha, foi mais de um milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record", continuou a modelo.
Ainda finalizou "parabenizando" a Universal de forma irônica: "Parabéns igreja Universal por levar minha Alma ao inferno! Parabéns!".
Fonte: iG
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* DISSIMULADO PROTETOR DE BANDIDOS - Fachin quer manter restrições a operações policiais no Rio
* HORA DE MOSTRAR SERVIÇO - Neymar tenta encerrar jejum de 490 dias em reestreia
* NINHO DE TERRORISTAS E COMUNISTAS - Milei segue Trump e anuncia saída da Argentina da OMS
* SOB DIREÇÃO MÉDICA - Dr. Luís do Hospital assume presidência da Comissão de Saúde na ALE-RO
* O ASTRO DO GALO - Hulk decide mais uma vez e Atlético vence o Athletic
* MINISTRO MENTIROSO DESMASCARADO - Fala de Barroso sobre custo do Judiciário recebe correção no X