DE CARA LAVADA - Aos 57 anos, Gloria Pires assume cabelos brancos contra vontade da família
Em entrevista ao jornal "O Globo", ela admitiu que a decisão não foi unanimidade entre os familiares, mas que já tinha um desejo antigo e que se sente bem com o novo visual.
Aos 57 anos, Glória Pires, resolveu assumir os cabelos brancos . Em entrevista ao jornal O Globo, ela admitiu que a decisão não foi unanimidade entre os familiares, mas que já tinha um desejo antigo e que se sente bem com o novo visual.
"Eu estava querendo deixar meu cabelo branco há algum tempo. Mas na última novela, 'Éramos Seis', como transcorriam 30 anos na história, seria complicado: o consenso foi que eu deveria ter o cabelo pintado e ir fazendo os brancos de acordo com a continuidade. Quando acabou, falei: 'Agora vou deixar'", contou ela.
"Todo mundo foi contra, o marido, os filhos. Mas fui ficando. E estou adorando. Estou me sentindo bem, bonita, empoderada mesmo", completou. A atriz postou foto com o visual e ganhou muitos elogios de internautas.
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* DISSIMULADO PROTETOR DE BANDIDOS - Fachin quer manter restrições a operações policiais no Rio
* HORA DE MOSTRAR SERVIÇO - Neymar tenta encerrar jejum de 490 dias em reestreia
* NINHO DE TERRORISTAS E COMUNISTAS - Milei segue Trump e anuncia saída da Argentina da OMS
* SOB DIREÇÃO MÉDICA - Dr. Luís do Hospital assume presidência da Comissão de Saúde na ALE-RO
* O ASTRO DO GALO - Hulk decide mais uma vez e Atlético vence o Athletic
* MINISTRO MENTIROSO DESMASCARADO - Fala de Barroso sobre custo do Judiciário recebe correção no X