AS FOFOQUEIRAS - Sexo durante palestra e reunião: Karol Conká e Marcela McGowan gostam de trocar mensagens picantes | Notícias Tudo Aqui!

AS FOFOQUEIRAS - Sexo durante palestra e reunião: Karol Conká e Marcela McGowan gostam de trocar mensagens picantes

Compartilhe:

 

Karol Conká e Marcela McGowan estão dando o que falar nas redes sociais após a exibição do programa “Prazer, Feminino”, do GNT. Elas dão detalhes da vida sexual e divertem os telespectadores com histórias engraçadas e até constrangedoras. A cantora e a ex-BBB já falaram sobre o que corta totalmente o clima na hora “H” mas, agora, revelaram que são adeptas do “sexting”.

A prática é bem simples: sexo por mensagens. Karol disse que já se aventurou no meio de uma reunião de negócios. “Eu tinha um amigo que gostava muito de se exibir. Ele perguntou o que eu estava fazendo, e eu disse que estava em uma reunião de negócios e não podia dar atenção. Ele disse, ‘mas agora é que eu quero. Abre essa foto na reunião'” e, a partir desse momento, a cantora não conseguiu mais prestar atenção em outra coisa.

Já a ginecologista Marcela passou por uma situação parecida, mas durante uma palestra. “Eu já fiz um sexting assistindo a uma palestra, e tinha uma galera em volta. Eu só lá respondendo com cara de paisagem, tensa, olhando para os lados para ver se não tinha alguém dando um ‘confere’ no meu celular. Foi muito incrível”, finalizou.

Fonte: ISTOÉ 


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui