A MÚSICA FALA ALTO - Paula Fernandes confirma presença em álbum de Sérgio Reis após polêmica | Notícias Tudo Aqui!

A MÚSICA FALA ALTO - Paula Fernandes confirma presença em álbum de Sérgio Reis após polêmica

Compartilhe:

 

A cantora Paula Fernandes confirmou sua participação no próximo álbum de Sergio Reis. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria da artista.

A decisão acontece em meio à polêmica após a divulgação de um áudio em que o cantor convoca atos antidemocráticos em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Diferentemente da cantora, Maria Rita, Guilherme Arantes e Zé Ramalho cancelaram suas respectivas participações no novo projeto do artista sertanejo.

Em nota, a assessoria de Paula Fernandes diz que a cantora foi convidada por Reis e que repudia "compromissos firmados e cancelados". O comunicado ainda completa que a decisão é "absolutamente artística".

Leia abaixo a nota na íntegra:

Paula Fernandes, quando iniciou sua carreira, convidou Sérgio Reis para participar de seu álbum "Canções do Vento Sul" e gravaram juntos a música "Sem Você". Em abril deste ano, a cantora foi convidada para participar do novo álbum de Sérgio Reis e colocou voz na canção. Paula tem uma enorme gratidão e respeito pela carreira musical de Sérgio Reis. Paula repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez. A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais.

Entenda o caso

Um áudio e um vídeo que circularam nas redes sociais levaram o cantor Sérgio Reis a integrar também o noticiário político. Nas gravações, o ex-deputado apareceu convocando uma greve nacional de caminhoneiros contra os 11 ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) — alvo constante do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), de quem Reis é aliado.

A promessa de paralisação dos caminhoneiros ganhou força nas redes sociais no domingo (15). Pelas mensagens postadas, os profissionais deverão cruzar os braços em 7 de Setembro, Dia da Independência, em um movimento que engrossaria outras manifestações públicas já programadas a favor do governo.

Lideranças dos caminhoneiros, no entanto, dizem que o cantor não os representa. Já o Ministério da Infraestrutura, nos bastidores, não leva a mobilização a sério.

Na última sexta-feira (20), a PF (Polícia Federal) cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados a Sérgio Reis.

Os mandados foram expedidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal). O objetivo, segundo a PF, é apurar se o cantor cometeu o crime de incitar a população a praticar "atos violentos e ameaçadores contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, bem como contra os membros dos Poderes".

(Uol)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui