HERÓI POPULAR - “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é MAIOR que Vingadores: Ultimato”, revela Tom Holland [EXCLUSIVO] | Notícias Tudo Aqui!

HERÓI POPULAR - “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é MAIOR que Vingadores: Ultimato”, revela Tom Holland [EXCLUSIVO]

Compartilhe:

 

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o astro Tom Holland falou sobre a grandiosidade de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e afirmou achar que o filme é ainda maior que ‘Vingadores: Ultimato’.

“Eu acho que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é MAIOR que Vingadores: Ultimato. Por causa da história cinemática que ele representa. Ultimato é uma obra-prima. Foi uma combinação de 10 anos de trabalho que levou àquele momento. Mas esse filme do Homem-Aranha representa 20 anos de trabalho. São três universos diferentes. Ninguém poderia imaginar que a Sony e a Marvel os juntariam. Dr Octopus, Electro, Duende Verde, Homem-Areia, Lagarto… estão de volta no mesmo filme e isso é incrível.”, afirmou.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Ele também explicou como lidou com os rumores sobre o retorno de Andrew Garfield e Tobey Maguire, e que aprendeu a não entregar spoilers.

O filme estreia em 16 de dezembro nos cinemas nacionais.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom HollandZendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui