SOB RISCO - Cantora Shirley Carvalhaes é diagnosticada com H3N2
|
A cantora gospel Shirley Carvalhaes foi diagnosticada com a gripe viral H3N2. A informação a respeito da saúde dela foi compartilhada por sua assessoria, nesta terça-feira (28), nas redes sociais.
– No dia 26 de dezembro, a cantora Shirley Carvalhaes foi diagnosticada com a gripe viral H3N2 – diz trecho do comunicado.
Por conta do quadro de saúde, Shirley teve que cancelar alguns compromissos. Ela terá que remarcar datas de apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro.
No comunicado, a equipe da cantora pediu orações.
Leia, abaixo, a íntegra do comunicado.
COMUNICADO!
No dia 26 de dezembro, a Cantora Shirley Carvalhaes foi diagnosticada com a gripe viral H3N2 e está impossibilitada de atender aos compromissos do dia 28/12 (Hoje), no Rio de Janeiro, e 30/12, em Guarulhos – SP. Remarcaremos uma nova data para atender às agendas desmarcadas. Orem pelo ministério Shirley Carvalhaes e que Deus abençoe a todos!Atenciosamente Assessoria!
Weslley Carvalhaes Andder Produtor Oficial
(pleno.news)
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* DISSIMULADO PROTETOR DE BANDIDOS - Fachin quer manter restrições a operações policiais no Rio
* HORA DE MOSTRAR SERVIÇO - Neymar tenta encerrar jejum de 490 dias em reestreia
* NINHO DE TERRORISTAS E COMUNISTAS - Milei segue Trump e anuncia saída da Argentina da OMS
* SOB DIREÇÃO MÉDICA - Dr. Luís do Hospital assume presidência da Comissão de Saúde na ALE-RO
* O ASTRO DO GALO - Hulk decide mais uma vez e Atlético vence o Athletic
* MINISTRO MENTIROSO DESMASCARADO - Fala de Barroso sobre custo do Judiciário recebe correção no X