VIDA RENASCIDA - Após se converter, Mayra Cardi diz: ‘Não quero me tornar chata que só fala em Deus’ | Notícias Tudo Aqui!

VIDA RENASCIDA - Após se converter, Mayra Cardi diz: ‘Não quero me tornar chata que só fala em Deus’

Compartilhe:

 

Além de dividir com seus seguidores assuntos sobre relacionamentos, Mayra Cardi agora resolveu falar sobre religião. Após se converter, a coach de emagrecimento compartilhou alguns vídeos no Instagram em que conta seu  testemunho.

Nos relatos, ela diz que não quer se tornar uma pessoa chata que só fala em Deus o tempo todo: “Preciso dividir a minha nova fase. Mas não quero me tornar aquela pessoa que só vai falar de Deus, porque não quero me tornar aquela pessoa chata para você que está me seguindo. Também tenho dever de manter a audiência que conquistei. Vou trazer coisas da minha vida nova, mas manter o meu trabalho. Meu trabalho nunca fez tanto sentido na minha vida como faz agora. Vou estar sempre trazendo ferramentas para os dois lado”, disse.

Mayra ainda completou: “Eu conhecia Deus, mas ele não morava em mim. Era como pedir algo para uma pessoa estranha. Eu pedia para amar minha vida como ela é. Ele dá exatamente o que precisamos”.

(ISTOÉ)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui