BARRIGÃO - Simone mostra barriga de gravidez e dispara: “Bucho saindo pela goela”
|
A sertaneja Simone, da dupla com Simaria, está quase na reta final da gravidez, e aproveitou o domingo (3) para compartilhar com os seguidores do Instagram o tamanho da barriga. Aos sete meses, a cantora disse estar com medo das estrias e confessou passar diversos cremes e óleos.
“O bucho está aqui, saindo pela goela, Deus é mais. O que eu faço com um bucho desse tamanho, gente? Maior que a pessoinha. Estou usando um monte de creme, óleo para ver se não dá estria, porque pensa que eu tive estria na gravidez do Henry, muito”, disse. Ela está a espera de Zaya, sua segunda filha do relacionamento com Kaká Diniz.
Simone ainda completou os stories revelando estar com medo da amamentação, já que seu primeiro filho Henry não pegou no peito. “É bom para a saúde dela, né? Se bem que Henry não mamou e graças a Deus é um tourinho forte. Mas queria muito. Neném fica saudável e eu emagreço.”
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* DISSIMULADO PROTETOR DE BANDIDOS - Fachin quer manter restrições a operações policiais no Rio
* HORA DE MOSTRAR SERVIÇO - Neymar tenta encerrar jejum de 490 dias em reestreia
* NINHO DE TERRORISTAS E COMUNISTAS - Milei segue Trump e anuncia saída da Argentina da OMS
* SOB DIREÇÃO MÉDICA - Dr. Luís do Hospital assume presidência da Comissão de Saúde na ALE-RO
* O ASTRO DO GALO - Hulk decide mais uma vez e Atlético vence o Athletic
* MINISTRO MENTIROSO DESMASCARADO - Fala de Barroso sobre custo do Judiciário recebe correção no X