INDIGNAÇÃO - Juliana Paes desabafa após críticas sobre defesa a Nise Yamaguchi
|
|
Após defender a médica imunologista e oncologista Nise Yamaguchi, que compareceu à CPI da Covid na terça-feira (1º), a atriz Juliana Paes foi criticada nas redes sociais. Por isso, publicou um vídeo na noite de quarta-feira (2) desabafando sobre os ataques sofridos.
“Estamos vivendo um dos momentos mais nebulosos. O mundo inteiro está angustiado. Qualquer assunto é politizado. É um maniqueísmo”, declarou a atriz. Juliana afirmou ainda que não é apoiadora do governo Bolsonaro. “Eu não sou bolsominion, como adoram acreditar”.
Embora afirmar não ser “bolsominion”, Juliana Paes disse que também não apoia a oposição. “Tenho críticas severas a este que nos governa, mas tampouco quero que a oposição que está presente no momento assuma o governo. Eu estou em um ambiente em que não me sinto representada por ninguém.”
“Eu não admito ser colocada em nenhum desses dois polos. Não quero contribuir para essa polarização doentia. Não nesse momento obscuro, onde o ódio reverbera mais. Ou você é isso ou é aquilo. Isso não existe. Somos múltiplos”, completou a atriz.
Veja o vídeo:
O caso começou após Juliana afirmar que a médica Nise Yamaguchi foi maltratada durante sessão da CPI. “Show de horrores e boçalidades na #CPIdaCovid. Certa ou errada… não importa! Intimidação, coação… fala interrompida… mulher merece respeito em qualquer ambiente”, declarou.
(Jornaldebrasilia)
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* DISSIMULADO PROTETOR DE BANDIDOS - Fachin quer manter restrições a operações policiais no Rio
* HORA DE MOSTRAR SERVIÇO - Neymar tenta encerrar jejum de 490 dias em reestreia
* NINHO DE TERRORISTAS E COMUNISTAS - Milei segue Trump e anuncia saída da Argentina da OMS
* SOB DIREÇÃO MÉDICA - Dr. Luís do Hospital assume presidência da Comissão de Saúde na ALE-RO
* O ASTRO DO GALO - Hulk decide mais uma vez e Atlético vence o Athletic
* MINISTRO MENTIROSO DESMASCARADO - Fala de Barroso sobre custo do Judiciário recebe correção no X