CONTRATADA - Camilla de Lucas assina com a Globo
A informação foi divulgada nas redes sociais da influenciadora digital
![]() |
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Camilla de Lucas, 26, anunciou nesta quinta-feira (24) que assinou contrato com a Globo.
A informação foi divulgada nas redes sociais da influenciadora digital com um vídeo em que ela aparece brincando com frases ditas por ela durante o 'Brother Brasil Brasil' deste ano. "Prazer, Camilla de Lucas", repete ela. "Beijinhos, beijinhos, pode ir."
"É com extrema alegria que venho finalmente anunciar que volto para a comunidade com um contrato global", comemorou Camilla. "A planta virou árvore e logo, logo vocês verão os frutos!"
Os perfis oficiais da emissora parabenizaram ela pela chegada. Porém, não foi informado o que a influenciadora digital fará na emissora. Camilla já afirmou, em outras ocasiões, que gostaria de seguir a carreira de atriz.
Gil do Vigor e Juliette também anunciaram seus contratos sem dar muitos detalhes sobre os projetos em que estariam envolvidos. O economista teve um livro lançado pela editora do grupo, enquanto a advogada virou embaixadora do Globoplay.
Neste ano, a influenciadora Rafa Kalimann, do BBB 20, estreou um reality show no serviço de streaming. Porém, o programa não foi muito bem recebido e costuma ser alvo de críticas nas redes sociais.
Noticias da Semana
* ESTRADA EM BURITIS - Deputado ajuda município com emenda de R$ 150 mil
* SABUJO DA DITADURA DA TOGA - Gonet decide arquivar denúncias contra Janja por viagens
* SEDUÇÃO PARA ENDIVIDAMENTO - Conheça as regras do novo tipo de crédito consignado lançado por Lula
* DIREITOS DAS MULHERES - Patrulha maria da penha do 3° BPM realiza palestra em Chupinguaia
* "GOVERNO ACABOU! TCHAU, E BENÇÃO!" - Silas Malafaia faz revelações e não poupa Lula e Moraes
* OS REIS DO TATAME - Ji-Paraná recebe o Campeonato Brasileiro de Judô e incendeia o Gerivaldão
* LADRÃO DO MARANHÃO - Presidente da Câmara de São Luiz é cassado por suposta compra de votos