PAI AUSENTE - Pai de Ludmilla nega chantagem e extorsão: ‘Quero me aproximar’ | Notícias Tudo Aqui!

PAI AUSENTE - Pai de Ludmilla nega chantagem e extorsão: ‘Quero me aproximar’

Compartilhe:

Mãe da cantora acusou Luiz Antônio de querer o dinheiro da filha

 

Após ser acusado pela mãe da cantora Ludmilla de chantagear a ameaçar a família da funkeira, Luiz Antônia da Silva, pai da artista, negou que esteja querendo o dinheiro da filha. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Luiz se defendeu das acusações da ex-esposa Silvana Oliveira e afirmou que ela o impede de se aproximar de Ludmilla.

– Toda vez que eu vou na casa da Ludmilla desce o padrasto e me trata como se eu fosse o maior lixo da face da terra. Não deixando que eu chegue perto da minha filha para explicar para ela o quanto eu a amo. […] Eu nunca fui cafetão. O que eu quero é aproximação, ver minha filha, abraçar ela e provar que eu sou pai dela – disse.

Luiz Antônio, que já foi preso oito vezes e passou um total de 16 anos na cadeia, disse ainda que sempre foi presente na vida da filha, e que organizava festas de aniversários da funkeira, contrariando o que Silvana havia dito.

– Entre idas e vindas eu sempre estive perto da minha filha. Só que tinha uma vida louca, que me levou ao fundo do poço. […] Nunca abandonei a minha filha. Enquanto eu estive aqui, as maiores festas eu que fazia. Quando eu perdi tudo isso, eu não prestei mais para essa senhora [Silvana] – declarou.

Segundo Leo, Luiz Antônio se negou a falar sobre quais crimes que foi condenado. No entanto, uma apuração da coluna descobriu que ele foi preso por prática de “saidinha de banco”, quando um ladrão aborda pessoas que acabaram de sacar dinheiro – geralmente idosos e mulheres grávidas.

(Pleno.news)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui