POR MEU PAI - Yudi e amigos clamam a Deus em frente a hospital
O pai e a mãe do apresentador estão internados por conta do novo coronavírus
![]() |
Nesta quinta-feira (18), o cantor e apresentador Yudi Tamashiro compartilhou um vídeo no qual aparece com amigos em um momento de louvor e oração em prol da recuperação de seu pai, que está intubado por conta da Covid-19. Ele tem enfrentado dias difíceis, visto que sua mãe também foi infectada pelo novo coronavírus e está internada.
Nas imagens, Yudi aparece desesperado e chorando, em frente a um hospital. Ele chega a ajoelhar-se para pedir a Deus que cure seus pais.
Na legenda do vídeo, o cantor se limitou a escrever “creia”. Ele recebeu palavras de apoio de cantores como Sorocaba, Willian Nascimento, entre outros.
A pastora Sarah Sheeva, também deixou uma mensagem para Yudi.
– Estou em oração – declarou ela.
Tamashiro usou as redes sociais na quarta-feira (17) para fazer um desabafo emocionado sobre a situação da sua família. O pai, além das complicações da Covid, apresentou problemas nos rins e talvez precise de hemodiálise. A internação de sua mãe também não foi algo fácil, pois não havia vaga no hospital particular. Depois de muito “corre-corre”, ela conseguiu dar entrada em um hospital público.
– Quero que vocês entendam: está uma loucura para todos. Esse vírus não é brincadeira – declarou.
Yudi é o único da família que não está infectado. Sua irmã também foi diagnosticada com Covid. Ele disse que, mesmo sozinho, sente-se acompanhado.
– Sinto que Deus está cuidando de mim e estou tendo várias respostas dentro do meu coração.
O cantor relata que, após internar seu pai, questionou Deus. Ele recebeu muitas mensagens de artistas, amigos e pastores, em especial a de um que ligou para revelar que ele era “a resposta de oração para que Deus levantasse uma geração de jovens que pregue a Palavra sem medo”.
Segurando uma Bíblia, o cantor falou aos prantos por quase todo o vídeo de pouco mais de 12 minutos, reafirmando a sua fé.
– Entendi que, mesmo estando sozinho nesse quarto, tem um Deus que está cuidando de tudo e preparando um futuro melhor para a minha vida […] Meu coração está despedaçado, mas sei que Deus vai juntar tudinho e terei um testemunho, e o Diabo vai ficar bravo.
(Pleno.news)
Noticias da Semana
* ESTRADA EM BURITIS - Deputado ajuda município com emenda de R$ 150 mil
* SABUJO DA DITADURA DA TOGA - Gonet decide arquivar denúncias contra Janja por viagens
* SEDUÇÃO PARA ENDIVIDAMENTO - Conheça as regras do novo tipo de crédito consignado lançado por Lula
* DIREITOS DAS MULHERES - Patrulha maria da penha do 3° BPM realiza palestra em Chupinguaia
* "GOVERNO ACABOU! TCHAU, E BENÇÃO!" - Silas Malafaia faz revelações e não poupa Lula e Moraes
* OS REIS DO TATAME - Ji-Paraná recebe o Campeonato Brasileiro de Judô e incendeia o Gerivaldão
* LADRÃO DO MARANHÃO - Presidente da Câmara de São Luiz é cassado por suposta compra de votos