'O BEIJO DO GORDO' - Políticos reagem à morte de Jô Soares | Notícias Tudo Aqui!

'O BEIJO DO GORDO' - Políticos reagem à morte de Jô Soares

Compartilhe:

 

Além de artistas e amigos, figuras políticas também se manifestaram em condolências pela morte de Jô Soares, um dos maiores nomes da televisão brasileira. Parlamentares como o senador Flávio Bolsonaro (PL) e presidenciáveis, como Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) usaram as redes sociais para as homenagens.

– O Brasil amanheceu muito triste, com menos motivo para rir e menos ágil no pensar. Perdemos Jô Soares, uma das nossas maiores referências de inteligência, talento e humor. Descanse em paz, querido Jô – escreveu Ciro Gomes em seu Twitter, compartilhando uma foto de quando ele foi entrevistado pelo apresentador.

– Uma grande tristeza. O ator, diretor, escritor, humorista e brilhante Jô Soares nos deixou nesta manhã aos 84 anos. Seus personagens marcaram nossas vidas, e o Brasil aprendeu muito com sua inteligência – declarou Simone Tebet.

O senador Flávio Bolsonaro (PL) disse que o Brasil perdeu um dos grandes talentos, enquanto o candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio Freitas (Republicanos), chamou o comunicador de “brilhante”.

O presidente do Congresso Nacional Rodrigo Pacheco (PSD) destacou os inúmeros talentos do artista veterano.

– Jô foi apresentador, humorista, diretor, escritor de livros e dramaturgo. Sua trajetória é parte da cultura brasileira. Meus sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos, colegas e fãs – escreveu.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou relembrando que já foi entrevistado por Jô muitas vezes.

– Fui entrevistado por ele várias vezes, sempre com independência e disposição de ouvir o entrevistado. O Brasil hoje, neste momento tão difícil, perde uma parte do seu humor, talento e inteligência. Mas nunca esquecerá da obra que nos deixou Jô Soares – disse o petista.

A ex-presidente Dilma Rouseff (PT) não poupou elogios: “Escritor notável, humorista brilhante e entrevistador sensível”.

Os ex-ministros da Saúde e da Justiça, Eduardo Pazuello (PL) e Sérgio Moro (União Brasil) também se manifestaram, assim como o presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira (PP) e o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

Confira:

 

(pleno.news)


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui