A ESTRELA BRILHA - Anitta vence VMA de melhor videoclipe de música latina | Notícias Tudo Aqui!

A ESTRELA BRILHA - Anitta vence VMA de melhor videoclipe de música latina

Compartilhe:

 

Anitta tornou-se a 1ª artista brasileira a vencer o MTV VMA (Video Music Awards). A cantora levou o prêmio na categoria melhor videoclipe de música latina com o hit “Envolver”. O evento de premiação foi realizado no domingo (29.ago.2022), no Prudential Center, em Nova Jersey, nos EUA.

Em seu discurso de vitória, Anitta disse que não esperava vencer, citou as suas origens e que essa foi a 1ª vez do Brasil naquele pódio.

Meu Deus. Eu não estava esperando, acho que vou chorar. Eu apenas quero dizer para quem não sabe que essa é a 1ª vez que o Brasil está aqui. É a 1ª vez que meu Brasil está recebendo um prêmio como esse. Quero receber minha família e amigos. Eu apresentei [no show] um ritmo [o funk] que por muitos anos foi considerado um crime. Eu fui criada na favela e por muitos anos não imaginamos que isso seria possível. Então, muito obrigada!”, disse.

Assista ao vídeo em inglês (58s):

Let's gooooo! @Anitta is our 2022 #VMA Best Latin winner! ???????? pic.twitter.com/ZVXe5x8c3D

— Video Music Awards (@vmas) August 29, 2022

Antes, a cantora havia performado “Envolver” no palco do evento. Assista (3min27):

Believe me when I say... @Anitta's #VMA performance of "Envolver" was EVERYTHING!!!! pic.twitter.com/T0C8fAivy3

— Video Music Awards (@vmas) August 29, 2022

Também concorreram na mesma categoria: Bad Bunny, Becky G e Karol G, Daddy Yankee, Farruko e J Balvin & Skrillex.

“Envolver” alcançou o 1º lugar no Spotify global em março de 2022, 4 meses depois do seu lançamento. Faixa subiu para o topo do serviço de streaming depois de acumular 6,39 milhões de reproduções em todo o mundo.

O hit rendeu a Anitta um registro no Guinness World Records. Foi a 1ª artista latina solo a alcançar o top 1 no Spotify global. Também foi a 1ª brasileira a conquistar o feito.

(Poder360)


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui