ATÉ O 'GAROTINHO'? - André Marques deixa Rede Globo depois de 27 anos na emissora
|
Após 27 anos na Rede Globo, o apresentador André Marques se prepara para deixar a emissora no próximo dia 2 de julho. Segundo ele, é hora de ser seu “próprio chefe” e “realizar projetos pessoais e sonhos há muito tempo guardados”.
– Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha vida! Uma linda relação com a Globo. Sou só gratidão. E, depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor… Conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel – declarou ele por meio das redes sociais.
Em seu anúncio, o apresentador do programa É de Casa falou que planeja “cozinhar por este Brasil e pelo mundo”.
A Globo também se pronunciou, em nota enviada à coluna Splash, do portal UOL. A emissora relembrou a trajetória do comunicador.
– André Marques deixa a Globo, após uma longa trajetória como ator e apresentador. Do inesquecível Mocotó de Malhação, em 1995, à apresentação do É de Casa, matinal que integra desde a estreia, passando por realities como The Voice Kids, The Voice+, The Voice Brasil, Superstar, e No Limite, além do Vídeo Show, foram 27 anos em que seu carisma, talento e sua irreverência conquistaram o público – pontuou.
Segundo a empresa, Marques seguirá com as portas abertas para projetos futuros. A emissora da família Marinho, atualmente, tem mudado seus modelos de contratação e passado a se vincular por obra.
– Como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações do mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. E esse novo modelo de gestão de talentos permite que as parcerias sejam renovadas e em muitos outros formatos. André tem abertas as portas da Globo para futuros projetos em todas as suas múltiplas plataformas – assinalou.
(pleno.news)
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* HORA DE MOSTRAR SERVIÇO - Neymar tenta encerrar jejum de 490 dias em reestreia
* NINHO DE TERRORISTAS E COMUNISTAS - Milei segue Trump e anuncia saída da Argentina da OMS
* SOB DIREÇÃO MÉDICA - Dr. Luís do Hospital assume presidência da Comissão de Saúde na ALE-RO
* O ASTRO DO GALO - Hulk decide mais uma vez e Atlético vence o Athletic
* MINISTRO MENTIROSO DESMASCARADO - Fala de Barroso sobre custo do Judiciário recebe correção no X
* TRT-14 E ENERGISA - Acordos trabalhistas superam R$19 milhões em conciliação em 2024