IMPAGÁVEL - Imparável! Wesley Safadão faz 4 horas de show a bordo do "Ws On Board 2022"
Com convidados vips na plateia, quarta edição do navio mais animado do Brasil promete fazer história
![]() |
Pelo quarto ano consecutivo, Wesley Safadão esgota cabines do “WS On Board”, navio temático promovido pela PromoAção, e entrega tudo em primeira noite com Garota VIP, que teve ainda Matheus e Kauan e Léo Santana.
Abrindo a noite, Matheus e Kauan subiram ao palco pouco depois das 23hs e cantaram seus maiores sucessos animando o público com o melhor do sertanejo. Por volta de duas da manhã, o gigante Léo Santana deu o nome e, em sua terceira participação no WS On Board, fez a temperatura subir ainda mais e com toda a sua energia, muito axé e rebolado, colocou todo o público para dançar com a participação especial de Lore Improta. Por fim, Wesley Safadão passou a comandar a festa e fez os fãs irem a loucura com “Tu tava na revoada”, Tchuco nela”, “Ar condicionado no 15”, além de relembrar sucessos dos últimos 10 anos de carreira e hits do momento.
“A energia do “WS On Board” é surreal, a primeira noite foi incrível e ainda tem muito mais pela frente. Tenho certeza que essa edição será histórica e espero que todos que estão aqui possam se divertir assim como eu estou me divertindo”, comenta o cantor.
Neste sábado, o bloco “Vai Safadão” contará com shows de Eric Land, Zé Felipe e Wesley Safadão, a partir das 22h.
Noticias da Semana
* ESTRADA EM BURITIS - Deputado ajuda município com emenda de R$ 150 mil
* SABUJO DA DITADURA DA TOGA - Gonet decide arquivar denúncias contra Janja por viagens
* SEDUÇÃO PARA ENDIVIDAMENTO - Conheça as regras do novo tipo de crédito consignado lançado por Lula
* DIREITOS DAS MULHERES - Patrulha maria da penha do 3° BPM realiza palestra em Chupinguaia
* "GOVERNO ACABOU! TCHAU, E BENÇÃO!" - Silas Malafaia faz revelações e não poupa Lula e Moraes
* OS REIS DO TATAME - Ji-Paraná recebe o Campeonato Brasileiro de Judô e incendeia o Gerivaldão
* LADRÃO DO MARANHÃO - Presidente da Câmara de São Luiz é cassado por suposta compra de votos