AS MAIS BELAS - Miss Rondônia vai disputar o título de Miss Brasil Teen
|
|
A miss Rondônia Teen, Monica Cristina
Nascimento Gaspar, 16, é uma das candidatas à disputar o título de Miss Brasil Teen. O concurso acontece 19 a 23 de novembro, em São Paulo , no Capital.
Natural de Cujubim, Monica com suas medidas perfeitas – 1,78m de altura e 60 kg, cabelos e olhos castanhos, sorriso lindo e inteligência extraordinária, a jovem rondoniense vive momentos de expectativa e tem todos o tributos para conquistar o título nacional como representante de Rondônia.
No dia 22, conforme os organizadores do concurso, a atual Miss Brasil Teen, Leticia Borges vai passar a faixa Miss Brasil Teen.
O concurso tem como objetivo motivar as jovens de diferentes estados para dar o seu melhor e realizar seus objetivos pessoais e profissionais.
Misses de Rondônia sempre são bem assessoradas pela Agency de Modelo Felicittá, com a direção de Gleice Leite, em busca de novos títulos para Rondônia no Miss Brasil Teen 2023.
Agency de modelo Felicittá ressalta que a cultura dos concursos de beleza está cada vez mais em evidência na região. Segundo organizadora Miss Rondônia,Gleice Leite, a competição não é apenas pela aparência física, levando em consideração a postura diante da sociedade, incentivando ainda ações para causas sociais.
De acordo com ela, a iniciativa para começar a competir em concursos aconteceu de forma natural. Após participar do primeiro, tomou gosto e não parou mais.
As modelos Felicittá já possuem 11 títulos nacionais e 3 Internacionais.
Fonte: Texto da assessoria
Noticias da Semana
* ESTRADA EM BURITIS - Deputado ajuda município com emenda de R$ 150 mil
* SABUJO DA DITADURA DA TOGA - Gonet decide arquivar denúncias contra Janja por viagens
* SEDUÇÃO PARA ENDIVIDAMENTO - Conheça as regras do novo tipo de crédito consignado lançado por Lula
* DIREITOS DAS MULHERES - Patrulha maria da penha do 3° BPM realiza palestra em Chupinguaia
* "GOVERNO ACABOU! TCHAU, E BENÇÃO!" - Silas Malafaia faz revelações e não poupa Lula e Moraes
* OS REIS DO TATAME - Ji-Paraná recebe o Campeonato Brasileiro de Judô e incendeia o Gerivaldão
* LADRÃO DO MARANHÃO - Presidente da Câmara de São Luiz é cassado por suposta compra de votos