VALE A PENA VER - Banda Distopia faz show de lançamento de DVD acústico em Porto Velho neste sábado (22) | Notícias Tudo Aqui!

VALE A PENA VER - Banda Distopia faz show de lançamento de DVD acústico em Porto Velho neste sábado (22)

Compartilhe:

 

A banda Distopia faz neste sábado (22) o show de lançamento do DVD acústico. O evento está marcado para acontecer às 20h, no Teatro Guaporé, localizado na rua Tabajara, bairro Olaria em Porto Velho. A entrada é gratuita mediante doação de 1kg de alimento não perecível. A cantora Gabriê também foi confirmada no evento.

Neste show, Distopia deve "pegar mais leve" na intensidade do rock n' roll abrindo espaço para instrumentos de corda para produção do som totalmente acústico.

Mas o som pesado já tem data para voltar. A banda tem shows confirmados nos dias 11 e 12 de novembro nas cidades de Cacoal e Vilhena, respectivamente.

Segundo os integrantes, as inspirações para transitar entre esses estilos musicais vem das diferentes bagagens culturais dos próprios membros da banda.

"Os integrantes da banda tem várias referências diferentes. Tem pessoas do rock alternativo, puramente. Eu mesmo sou da parte do rock pesado. Mas temos influência do meio gospel, que é uma escola musical bem interessante. São várias influências que somando dão esse resultado que é a Distopia, uma coisa inesperada. Vocês escutam o disco e encontram de músicas lentas à pesadas e rápidas. São várias influências diferentes, em todos os músicos, que fazem a nossa sonoridade", comentou Hugo Borges, vocalista.

Formação da banda

A banda de Rock Alternativo atua desde 2017 principalmente na região Norte e é composta por cinco integrantes, são eles:

  • Hugo Borges, nos vocais,

  • Mikeias Belfort, no baixo,

  • Renan Lima na bateria,

  • Rafini Root na guitarra, e

  • Vandrin Rodrigues também guitarrista.

(G1) 


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui