ASTROS - Confira a previsão de hoje (22/09) para seu signo | Notícias Tudo Aqui!

ASTROS - Confira a previsão de hoje (22/09) para seu signo

Compartilhe:

 

Áries (21/03 - 20/04)

Aproveite o último dia do Sol em sua área de trabalho para atuar com mais energia e fortalecer sua posição. Negociações caminharão bem, mas algumas respostas poderão atrasar com Mercúrio retrógrado. Ganhe tempo para pensar em novas propostas e esclarecer dúvidas. As comunicações estarão aceleradas. Ouça conselhos de amizades experientes e tome decisões com calma, pois os detalhes serão importantes. 

Touro (21/04 - 20/05)

Resolva assuntos dos filhos ou finalize um processo do passado. Respostas de trabalho poderão atrasar com Mercúrio retrógrado. Por isso, aproveite para organizar suas coisas e repensar a rotina. Saúde e família virão em primeiro lugar. Programe um tempo para cuidar dos interesses pessoais e do bem-estar. Desilusões também entrarão no menu: fique longe de gente confusa e foque nos seus projetos.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Finalize pendências da casa, da vida familiar e crie um ambiente agradável ao redor. O lifestyle ficará mais gostoso com novos padrões de conforto e prazeres diferentes. Este será um bom momento para repensar a vida e renovar conceitos. A noite será animada e divertida no amor. Conversas sensíveis e carinhosas alimentarão o coração com esperanças. Anote ideias para novos projetos. 

Câncer (21/06 - 22/07)

Perspectivas positivas na área financeira manterão a tranquilidade. Espere por resultados surpreendentes nas atividades de hoje e abra uma porta na carreira. O dia trará oportunidade de crescimento profissional e mais mobilidade. Resgate conhecimentos do passado e compartilhe experiências num novo grupo. Ensine, aprenda e faça a diferença com gestos solidários. 

Leão (23/07 - 22/08)

Aproveite a passagem da Lua por seu signo para se cuidar com carinho, avaliar sonhos e dar atenção a quem você ama. Amizades de longa data apoiarão seus projetos. Emoções estarão à flor da pele. Portanto, escolha as companhias com critério e evite aborrecimentos. Este será um bom momento para se conectar com pessoas queridas de longe, planejar viagens e enriquecer a bagagem cultural. 

Virgem (23/08- 22/09)

Aproveite o último dia da passagem do Sol por seu signo para tomar decisões sobre o futuro. Caminhos de maior realização pessoal e profissional estarão iluminados. Mudanças serão positivas nesta fase. Siga as dicas dos sonhos e espere por conquistas que consolidarão a carreira. Saúde mais frágil pedirá momentos de relaxamento e reformulação da rotina. Dedique mais tempo ao autocuidado.

Libra (23/09 - 22/10)

Conexões internacionais ou com pessoas queridas de outra localidade estarão abertas. Tome iniciativas e diminua distâncias nos relacionamentos. O dia trará convites motivadores: planeje uma viagem com antecedência e abra espaço a novas experiências. A entrada do Sol em seu signo nesta noite iluminará caminhos de desenvolvimento e maior realização pessoal. Repense objetivos.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Arrume suas bagunças, mude de atitude com a família e tome decisões de vida. Você poderá desfazer confusões, dar leveza aos relacionamentos, pensar coletivamente e apostar em mais abertura social. Novos planos para o futuro a dois e carreira trarão motivação. Lance um projeto inovador ou entre num grupo estimulante e ganhe popularidade. Trabalho e saúde pedirão disciplina e organização.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Quebre a rotina e programe uma viagem. Surpresas de longe balançarão com o coração. Cuide da reputação e da imagem: o dia trará exposição e cobranças inesperadas. Aproveite o último dia do Sol em sua área da carreira para fortalecer a posição profissional com inovações e atitudes com parceiros. Resolva conflitos com conversas pontuais e respeito às diferenças.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Perdoe o passado, eleve os sentimentos e cumpra as obrigações com generosidade de espírito. O dia trará cura emocional e horizontes mais amplos. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para repensar metas profissionais e planos futuros. Ideias de trabalho e contratos serão revisados. O importante será viabilizar projetos que proporcionarão estabilidade financeira e investir na saúde.

Aquário (21/01 - 19/02)

Romper padrões do passado não será tarefa fácil nesta fase de mudanças e renovação das estruturas. Dúvidas ainda permanecerão, mesmo depois das decisões. Se puder, alongue prazos de respostas: com Mercúrio retrógrado, tudo terá de ser bem pensado. Valerá avaliar cada detalhe, analisar condições de contrato com calma e também verificar o alinhamento com seu momento de vida.

Peixes (20/02 - 20/03)

Planos e agenda poderão ser alterados; esteja flexível para se ajustar a novas condições e não perder oportunidades de trabalho. O dia será acelerado, produtivo e também bastante cansativo. Mesmo que não esteja rolando nada de concreto, sua cabeça estará a mil. Cuide do corpo e do equilíbrio com disciplina e responsabilidade. Diminua o estresse e a ansiedade com atividade física. 

(Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui