COMERCIANTES DA DROGA - Influencer e namorado são condenados por tráfico de drogas em Porto Velho
Empresária acumulava mais de 28 mil seguidores nas redes sociais e ostentava o estilo de vida que dizia ter alcança do com comércio de roupas.
![]() |
Uma empresária e digital influencer e o namorado dela foram condenados pela Justiça de Rondônia por tráfico de drogas. O casal foi flagrado com 32 kg de drogas dentro da própria residência, localizada em Porto Velho, em março de 2022.
De acordo com o Ministério Público de Rondônia (MP-RO), a mulher acumulava mais de 28 mil seguidores nas redes sociais e ostentava o estilo de vida que dizia ter alcança do com comércio de roupas.
A Polícia Civil passou um mês investigando o casal antes de receber a informação de que eles tinham recebido uma grande quantidade de drogas. Em março de 2022, a empresária foi abordada e levou os agentes até a sua casa, onde a droga foi encontrada.
Ao todo, os policiais encontraram 27 porções de maconha que somaram uma quantia de 32 kg. A digital influencer foi condenada a sete anos de reclusão e o namorado dela a seis anos. Ambos em regime semiaberto.
(G1)
Noticias da Semana
* ESTRADA EM BURITIS - Deputado ajuda município com emenda de R$ 150 mil
* SABUJO DA DITADURA DA TOGA - Gonet decide arquivar denúncias contra Janja por viagens
* SEDUÇÃO PARA ENDIVIDAMENTO - Conheça as regras do novo tipo de crédito consignado lançado por Lula
* DIREITOS DAS MULHERES - Patrulha maria da penha do 3° BPM realiza palestra em Chupinguaia
* "GOVERNO ACABOU! TCHAU, E BENÇÃO!" - Silas Malafaia faz revelações e não poupa Lula e Moraes
* OS REIS DO TATAME - Ji-Paraná recebe o Campeonato Brasileiro de Judô e incendeia o Gerivaldão
* LADRÃO DO MARANHÃO - Presidente da Câmara de São Luiz é cassado por suposta compra de votos