VINGANÇA VEIO A GALOPE - Policial que matou namorada e cantor de brega é encontrado morto
Serginho Porradão foi morto ao tentar separar uma briga entre um casal em Recife (PE)
|
|
O policial militar que disparou e matou o cantor de brega MC Serginho Porradão e a namorada, durante uma festa em comemoração ao Dia dos Pais, em Recife (PE), foi encontrado morto dentro de um carro.
O veículo tinha uma marca de tiro no vidro do motorista e Rodrigo José Fortunato, de 42 anos, foi encontrado com uma arma na mão.
Segundo testemunhas, o cantor tentou separar uma briga entre o PM e a namorada quando levou o disparo. Ela também foi atingida.
O atirador se apresentou na delegacia dois dias após o crime e prestou depoimento, mas não foi preso, pois não havia mandado de prisão contra ele e já havia se esgotado o período do flagrante.
(SBT News)
Noticias da Semana
* ESTRADA EM BURITIS - Deputado ajuda município com emenda de R$ 150 mil
* SABUJO DA DITADURA DA TOGA - Gonet decide arquivar denúncias contra Janja por viagens
* SEDUÇÃO PARA ENDIVIDAMENTO - Conheça as regras do novo tipo de crédito consignado lançado por Lula
* DIREITOS DAS MULHERES - Patrulha maria da penha do 3° BPM realiza palestra em Chupinguaia
* "GOVERNO ACABOU! TCHAU, E BENÇÃO!" - Silas Malafaia faz revelações e não poupa Lula e Moraes
* OS REIS DO TATAME - Ji-Paraná recebe o Campeonato Brasileiro de Judô e incendeia o Gerivaldão
* LADRÃO DO MARANHÃO - Presidente da Câmara de São Luiz é cassado por suposta compra de votos