CENAS LAMENTÁVEIS - Briga generalizada no Rondoniense Sub-20 faz juiz terminar jogo antes do tempo | Notícias Tudo Aqui!

CENAS LAMENTÁVEIS - Briga generalizada no Rondoniense Sub-20 faz juiz terminar jogo antes do tempo

Compartilhe:

Confronto pela terceira rodada do campeonato terminou sem gols

 

Cenas lamentáveis que não deveriam acontecer em competições esportivas foram presenciadas na tarde do domingo (20) de agosto, no Estádio Cassolão, em Rolim de Moura. Atletas e membros da comissão técnica das duas equipes trocaram socos e chutes no campo de jogo.

Conforme informações, a confusão teve início após a expulsão por reclamação de um atleta do Porto Velho EC que fazia aquecimento. Ao se dirigir para o vestiário e cruzar com atletas do Rolim de Moura, iniciou uma discussão que evoluiu rapidamente para uma confusão generalizada com trocas de empurrões, chutes e socos.

Para piorar a situação, como se só isso não bastasse, apenas dois Policiais Militares estavam no estádio, e nas arquibancadas, de onde observaram inicialmente o tumulto, e depois de alguns minutos desceram para o campo e continuaram a observar a turba sem intervirem.

Depois da troca de safanões, o árbitro Valmir da Silva Oliveira encerrou a partida antes tempo regulamentar alegando falta de segurança.

Deixando a confusão de lado e falando de futebol, a partida terminou sem gols e cada equipe somou 1 ponto.

O Rolim de Moura, que marcou seu primeiro ponto e é terceiro no Grupo A, folga nesta na próxima rodada. Já o Porto Velho EC, líder com 4 pontos, enfrenta na quarta-feira (23) de agosto, às 15h30, o vice-líder Rondoniense no CT do Rondoniense, no Ulisses Guimarães, em Porto Velho.

(rondoniaovivo)


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui