SEM PENSAR DUAS VEZES - Ratinho expõe situação com Chris Flores e crava recado amargo no palco do seu programa
![]() |
E mais um capítulo da polêmica envolvendo a entrevista da mãe de Larissa Manoela, ao SBT, representada por Chris Flores, tem dado muito o que falar. Agora quem resolveu opinar sobre o assunto, foi ninguém mais, ninguém menos que o apresentador Ratinho.
Em meio a todo o bafafá, na última segunda-feira (21/08) Ratinho comentou sobre a repercussão da entrevista entre Chris Flores e Silvana Taques, e saiu em defesa da contratada do SBT, que acabou recebendo algumas críticas nas redes sociais por ter entrevistado a mãe da atriz da Globo.
Ratinho, que como todos sabem, não tem papas na língua, falou tudo o que pensa e mandou um recado no SBT: “Eu queria falar sobre um assunto que tá chamando muita atenção, daquela menina lá. Uma companheira aqui do SBT que eu quero falar, que é a Chris Flores”, iniciou ele.
“Ela conseguiu dar um furo de reportagem no assunto do momento, eu queria dar os parabéns pra você. Você mostrou capacidade e profissionalismo na entrevista com a Silvana Taques, mãe da tal Larissa Manoela”, seguiu o apresentador.
Em seguida, Ratinho acabou expondo que Chris Flores chegou a convidar Larissa Manoela para conceder uma entrevista, mas a famosa não teria aceitado.
“Você é uma baita de uma jornalista, você deu um show, você convidou a Larissa Manoela para ela vir te dar uma entrevista e ela não quis. Só quis ir para outra lá, para a ‘plim plim’”, falou ele.
Por fim, Ratinho disse o que pensa sobre toda essa exposição envolvendo a família da artista: “Acho muito feio briga de família na televisão. Negócio que dá pra resolver lá em casa, com dois advogados, conversa ali, proseia. A menina também não é coitadinha, não sei da família dela, mas coitadinha ela também não é””, disse ele.
O que aconteceu com Larissa Manoela?
Sócia de três empresas, Larissa Manoela revelou impasse com os pais, Silvana e Gilberto, sobre questões financeiras. Em recente entrevista ao “Fantástico”, a cantora relatou ter aberto mão de todo o patrimônio, acumulado em 18 anos de carreira, desde então, o assunto tomou grande repercussão nas redes sociais.
(otvfoco)
Noticias da Semana
* DIREITOS DAS MULHERES - Patrulha maria da penha do 3° BPM realiza palestra em Chupinguaia
* "GOVERNO ACABOU! TCHAU, E BENÇÃO!" - Silas Malafaia faz revelações e não poupa Lula e Moraes
* OS REIS DO TATAME - Ji-Paraná recebe o Campeonato Brasileiro de Judô e incendeia o Gerivaldão
* LADRÃO DO MARANHÃO - Presidente da Câmara de São Luiz é cassado por suposta compra de votos
* VIOLÊNCIA NO BAIRRO NOBRE - Diplomata da colômbia é baleada durante tiroteio na Capital de SP