'FOGÃO' VOLTOU A SER 'FAISCA' - Botafogo empata com o Cruzeiro e chega ao 10º jogo sem vitória no Brasileirão | Notícias Tudo Aqui!

'FOGÃO' VOLTOU A SER 'FAISCA' - Botafogo empata com o Cruzeiro e chega ao 10º jogo sem vitória no Brasileirão

Compartilhe:

Com o resultado, o Alvinegro, que liderou o Brasileirão por 31 rodadas, não tem mais chance de título nacional

 

Em jogo da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo recebeu o Cruzeiro, no Engenhão, neste domingo (3). Com chances remotas de título, o Alvinegro empatou por 0 a 0 com a Raposa.

Com esse resultado, o Botafogo fica na quinta posição, com 64 pontos, e não tem mais chance de brigar pelo título brasileiro. Já o Cruzeiro fica em 14ª com 46 e não tem mais chance de rebaixamento.

Agora, as equipes vão para a última rodada do Brasileirão na próxima quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília). O Botafogo visita o Internacional, enquanto o Cruzeiro recebe o Palmeiras. 

Primeiro tempo sem grandes chances e placar sem gol

O jogo foi sem emoções na primeira etapa. Com muitos erros de passes, as equipes iam tentando chegar ao gol, mas com dificuldades. O Cruzeiro foi a equipe que estava mais organizada, enquanto o Botafogo desperdiçava bastante.

Ainda assim, a melhor oportunidade saiu dos pés de Tiquinho Soares, do Botafogo, mas o goleiro Rafael Cabral defendeu. 

Cruzeiro volta melhor, mas tampouco consegue mudar o placar

O Cruzeiro voltou buscando o resultado, e logo no primeiro minut, Matheus Pereira teve uma grande chance, mas Perri fez a defesa. Depois, Arthur Gomes também teve oportunidade, mas desperdiçou. 

O jogo continuou sem grandes chances e com poucas oportunidades para ambos os lados, que não conseguiam ser efetivos e acabaram garantindo o empate por 0 a 0. 

FICHA TÉCNICA

Botafogo x Cruzeiro

Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: domingo (3), às 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE) e Leone Carvalho Rocha (GO)

VAR: Rodolpho Toski Marques

Cartão amarelo: Gabriel Pires, Danilo Barbosa, Adryelson, Diego Costa (Botafogo); Neris, Palacios, Luciano Castán (Cruzeiro)

BOTAFOGO: Lucas Perri; Danilo Barbosa, Adryelson e Victor Cuesta ; Tchê Tchê; Marlon Freitas (Carlos Alberto), Gabriel Pires (Newton) e Victor Sá; Júnior Santos, Tiquinho Soares (Hugo) e Luis Henrique (Diego Costa). Técnico: Tiago Nunes.

CRUZEIRO: Rafael Cabral; Palacios, Neris, Luciano Castán e Marlon; Ian Luccas (Matheus Vital), Lucas Silva (João Marcelo) e Japa; Matheus Pereira (Nikão), Bruno Rodrigues (João Pedro) e Arthur Gomes (Robert). Técnico: Paulo Autuori.

(R7)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui