ENCAPUZADO RECONHECIDO - Após discussão, homem invade vila de apartamentos, atira e fere gravemente quatro pessoas na capital
Após discussão, homem invade vila de apartamentos, atira e fere gravemente quatro pessoas na capital
![]() |
Quatro pessoas ficaram gravemente feridas durante um ataque a tiros em uma vila de apartamentos, localizada no bairro Teixeirão, zona leste da capital de Rondônia.
As vítimas são duas jovens, de 20 e 18 anos, um adolescente de 12 e um jovem de 24.
De acordo com informações apuradas pela Polícia, momentos antes do crime, a jovem de 20 anos teria se desentendido com um homem, identificado como Henrique.
Horas depois, esse criminoso, que estava encapuzado, invadiu o apartamento efetuando vários disparos contra as quatro pessoas que estavam no local.
Segundo apurou a Polícia, o adolescente, foi atingido com três tiros. A jovem de 18 anos com tiros no rosto, tórax, braço e perna. O jovem foi baleado no ombro esquerdo, perna direita e costas e a jovem de 20 anos foi atingida com um tiro.
Aos policiais, mesmo ferida, a jovem de 20 anos disse que horas antes do crime, viu Henrique nas proximidades da vila de apartamentos. Ele estava usando a mesma bermuda, teria trocado apenas a blusa.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
(rondoniagora)
Noticias da Semana
* JOGOS DE HOJE (14/03/25) - Onde assistir futebol ao vivo e horários das partidas
* CAÇANDO COMIDA - Jiboia é flagrada 'passeando' no Espaço Alternativo em Porto Velho
* EMPREGO E TRABALHO - Sine Porto Velho oferece oportunidades de emprego nesta sexta-feira (14)
* HORÓSCOPO 2025 - Confira o horóscopo de hoje (14/03) para seu signo
* CLIMA HOJE - Frente fria leva raios e ventania a região brasileira; confira a previsão
* LÍNGUA DE FOGO – Hoje, o maior problema do Brasil, é Supremo Tribunal Federal