A COLHEITA DO DIABO - Apenado foi assassinado com 14 tiros, diz perícia
|
|
A perícia constatou que o apenado Paulo Cesar Miranda Ribeiro, de 19 anos, foi assassinado com 14 tiros. O corpo dele foi encontrado na manhã desta sexta-feira (22), no setor chacareiro do bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.
Moradores da região encontraram o corpo da vítima e acionaram uma equipe da Polícia Militar.
O Samu também foi ao local, mas apenas constatou o óbito de Paulo Cesar. Os peritos constataram que Paulo Cesar foi morto com 14 tiros, que atingiram costas e pescoço.
Provavelmente, a vítima foi torturada pelos criminosos antes de ser morta, já que o rosto de Paulo Cesar estava com marcas de agressões e com as mãos amarradas.
No local do crime, os policiais apuraram que Paulo era monitorado por tornozeleira eletrônica, mas teria rompido nesta quinta-feira (21).
(rondoniagora)
Noticias da Semana
* JOGOS DE HOJE (14/03/25) - Onde assistir futebol ao vivo e horários das partidas
* CAÇANDO COMIDA - Jiboia é flagrada 'passeando' no Espaço Alternativo em Porto Velho
* EMPREGO E TRABALHO - Sine Porto Velho oferece oportunidades de emprego nesta sexta-feira (14)
* HORÓSCOPO 2025 - Confira o horóscopo de hoje (14/03) para seu signo
* CLIMA HOJE - Frente fria leva raios e ventania a região brasileira; confira a previsão
* LÍNGUA DE FOGO – Hoje, o maior problema do Brasil, é Supremo Tribunal Federal