AMBIENTE PECAMINOSO - 'Empresários e políticos ofereceram valores exorbitantes pela minha companhia', revela ex-BBB Thaís Macêdo, hoje missionária evangélica | Notícias Tudo Aqui!

AMBIENTE PECAMINOSO - 'Empresários e políticos ofereceram valores exorbitantes pela minha companhia', revela ex-BBB Thaís Macêdo, hoje missionária evangélica

Compartilhe:

Thaís participou da edição 2006 e conta que a casa do BBB alagou durante forte chuva e todos precisaram ser colados em uma sala para a produção fazer a limpeza.

 

A primeira paraense a participar do Big Brother Brasil, entrando na sexta edição do programa, revelou segredos inusitados de dentro e fora do reality. Thaís Macêdo, 44 anos, na época largou 3 empregos em Belém como psicóloga para tentar a sorte na Casa de Vidro. Hoje é mãe e missionária evangélica.

Em 2006, quando as inscrições ainda eram por fita VHS, Thaís foi selecionada para as audições do programa, largando a vida em Belém e indo ao Rio de Janeiro para a seletivas. “Cheguei no Rio, fiz teste de áudio, vídeo, passei pela cadeira elétrica com o Boninho. E ainda fiz uma bateria de exames, entre ginecologista, teste psicológico e aptidão física”, conta a ex-BBB.

Situações inusitadas

Em uma das festas da casa, a paraense revela que passou mal por não conseguir ir ao banheiro durante os dias confinada. “Eu tinha muita dificuldade de ir ao banheiro, então eu passei muitos dias sem ir e acabei passando mal em uma festa. Eu tinha pedido laxante e eles não tinham dado. Eu estava inchada demais. Até que eles perceberam isso, eu chorei em uma festa, depois me levaram pra tomar algumas injeções e só melhorei no outro dia", descreveu a ex-sister.

Outra situação bastante surpreendente foi quando, durante uma das provas de resistência, a casa foi alagada e tiveram que retirar os participantes. “Nessa época estava chovendo muito no Rio de Janeiro. O BBB tinha montado tendas para a prova de dança por causa do sol. A gente foi até o outro dia por causa da prova. E com a chuva, foi acumulando muita água na tenda e ela desabou com tudo em cima da gente e pela casa. Tiveram que retirar todo mundo e enxugar todo o carpete molhado”. A ex-participante conta ainda que nem com os funcionários da limpeza podiam conversar, e que a equipe colocou todos em uma sala até a arrumação ser concluída.

Eliminação

A ex-sister foi eliminada com 57% dos votos, na época no período de carnaval no Brasil. Festeira à época, Thaís conta que pediu em oração para Deus lhe botar no paredão para poder curtir na Bahia. “Fiz uma oração bem ridícula, pedindo que se não fosse pra eu ganhar, que era pra ele me tirar na semana do carnaval, e de fato meu pedido foi atendido. Eu fui pro carnaval do Rio, fui pra ressaca de Búzios, depois fui pro carnaval da Bahia, fui pra festa do Copacabana Palace. Naquele tempo, foi pra mim uma experiência legal", descreve.

Propostas depois do BBB

Logo ao sair da casa, Thaís foi surpreendida ainda no hotel com alguns convites inusitados.

“Logo que eu saí já tinha gente da revista Sexy e da Playboy me esperando no hotel. A proposta maior foi da Sexy. Eu ainda ponderei, mas vi que o valor não mudaria minha vida pra sempre”.

A psicóloga conta que, ao retornar a cidade natal, em Belém, no Pará, teve um choque de realidade, afinal é muito difícil entrar anônima e sair conhecida pelo Brasil.

“Tive convites absurdos, como empresários aqui de Belém, casados, querendo viajar comigo, oferecendo um dinheiro exorbitante. Teve ainda convites de políticos para viajar ao exterior para eventos grandiosos, para participar de eventos de grandes empresários. Não vou citar nomes, mas são donos de grandes lojas de eletros no eixo Rio e São Paulo”, revela a paraense.

Alfinetada

Entre os assuntos mais falados do momento, o BBB 23 vem liderando algumas threads, e a ex-participante comenta sobre a nova edição. “O comportamento dos jogadores hoje é bem diferente, eles desenham, estudam o programa, criam estratégias, o pessoal já entra sabendo como vai jogar e cheios de estratégia. Eu era totalmente ingênua nesse ponto, não sabia jogar nada, era totalmente emotiva. Para jogar o BBB precisa ser racional!”, afirma.

Além disso, ainda alfineta o último acontecido do momento entre Bruna e Gabriel.

"Tem um tema forte ainda que são os relacionamentos tóxicos, como é o caso da Bruna e o Gabriel, acho importante falar sobre isso, temos visto muito feminicídio, muito abuso contra mulher. Achei muito legal a sensibilidade do Tadeu e da emissora de pontuar isso.”

Vida missionária

Dentre as diversas mudanças na vida da ex-participante, hoje ela tem uma filha, atua como psicóloga no tratamento de depressão e distúrbios mentais, além de ser missionária evangélica, dando palestras, testemunhos e disseminando os ensinamentos.

"Eu vou fazer 45 anos esse ano, quando eu participei do BBB, tinha apenas 26 aninhos. Hoje sou mãe, dona de casa, vivo em função da minha filha, do meu trabalho e das coisas de Deus", conta. "Meu trabalho como missionária aconteceu naturalmente. Eu conheci Jesus em uma célula, aceitei Jesus no mesmo dia, depois de um mês eu já estava frequentando a igreja e naturalmente surgiram os convites para testemunhos, ministrações de palavra".

(G1)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui